Primeira transmissão do UFC na Globo contará com Galvão Bueno e Vitor Belfort

A primeira transmissão do UFC – Ultimate Fighting Championship – pela Rede Globo, ocorrerá no próximo sábado (12), por volta das 0h25, no horário…

A primeira transmissão do UFC – Ultimate Fighting Championship – pela Rede Globo, ocorrerá no próximo sábado (12), por volta das 0h25, no horário de Brasília.  O lutador Anderson Silva, que já foi confirmado como um dos comentaristas oficiais da emissora não participará.

Anderson que está sendo aguardado ansiosamente por muitos fãs do UFC, não participará da primeira transmissão por alguns compromissos com o próprio UFC, por isso o também lutador, Vitor Belfort ocupará seu lugar.

Vitor já possui experiência em coberturas de UFC, graças a sua participação nas transmissões do UFC Rio, em agosto, que foi apresentado pela RedeTV! Ao lado do lutador, estará o famoso narrador de futebol Galvão Bueno que possui muita experiência narrando lutas de boxe, principalmente quando os brasileiros Popó e Maguila estavam envolvidos nos combates. Já no MMA será sua estreia.

Ao que tudo indica a Rede Globo seguirá o mesmo padrão de transmissão do canal pago FOX, que apresentará o UFC na TV aberta dos Estados Unidos pela primeira vez. A primeira luta será entre os pesos pesados Cain Velásquez e o brasileiro Júnior Cigano. Apesar de haverem mais nove lutas nesta mesma noite, somente a luta do brasileiro será transmitida pela Globo, o restante será exibido pelo canal pago Combate.

Surgiram rumores de que a Globo ainda trabalhará em parceria com o SBT na cobertura do UFC, assim como acontecerá no carnaval 2012. Acredita-se que a Globo deva transmitir apenas as principais lutas e o restante seja exibido pela emissora de Silvio Santos.

Top