Acompanhe a vinda de Justin Bieber ao Brasil

O ídolo teen Justin Bieber aterrissou em solo brasileiro na noite desta segunda-feira (3), no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio. O cantor fez…

O ídolo teen Justin Bieber aterrissou em solo brasileiro na noite desta segunda-feira (3), no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio. O cantor fez uma escala em Guarulhos, e desembarcou no Rio de Janeiro acompanhado da mãe Pattie Mallette e do segurança Kenny Hamilton.

Os fotógrafos não conseguiram registrar nenhuma imagem da chegada de Justin ao Brasil, mas o fãs que ficaram de plantão no aeroporto conseguiram fazer algumas fotos do cantor enquanto passava pela Polícia Federal.

Segundo a fã Duda Schafer, que acompanhou a chegada ídolo ao aeroporto, Selena Gomez também foi vista desembarcando. “A Selena Gomez chegou antes dele, pois veio em um vôo comercial! Ela chegou acompanhada de duas aeromoças e de cabeça baixa. Tinha alguns problemas, porque não tinha visto. Eis que surge o JB lindo sorridente e tudo mais! Gente acreditem ele é mesmo lindooo!”, contou a fã em seu Twitter.

Justin também falou sobre sua chegado ao Brasil através de seu perfil no microblog. “Brasil” escreveu Justin em torno de 1h da manhã. Logo depois ele falou que estava trabalhando em seu novo disco: “Até tarde aqui no Brasil e trabalhando no álbum de Natal. Realmente orgulhoso e animado para que todos possam ouvi-lo.

Depois do desembarque no aeroporto Tom Jobim, Justin seguiu de helicóptero para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de janeiro.

O cantor fará cinco apresentações no Brasil, duas no Rio de Janeiro, nos dias 05 e 06, no Engenhão. Em São Paulo nos dias 08 e 09 no Estádio do Morumbi. E no dia 10, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio.

 

Top