A Vida da Gente: Cris consegue engravidar, mas vai rejeitar o bebê

Desde que Cris (Regiane Alves) se casou com o rico Jonas (Paulo Betti), a moça enferniza a vida do empresário para ter um filho.…

Desde que Cris (Regiane Alves) se casou com o rico Jonas (Paulo Betti), a moça enferniza a vida do empresário para ter um filho. Depois de muitas tentativas a dondoca consegue engravidar, mas mostra que não leva o mínimo jeito para ser mãe e continua apenas pensando em suas futilidades.

A realização do sonho de ser mãe começa quando o irmão de Jonas, Lourenço (Leonardo Medeiros), aceita vender seu semên para o irmão, que deseja ter um filho para ceder aos caprichos da esposa. Devido a uma vasectomia, Jonas já não pode ter filhos, mas não aceita ter um membro em sua família que não tenha realmente seu sangue, então paga o irmão.

Dessa forma, Cris fará uma inseminação artificial e conseguirá finalmente engravidar. Com o nascimento do bebê começarão novos problemas, já que a personal trainer perceberá que não tem o mínimo dom para ser mãe, e não mudará em nada o seu jeito fútil e deslumbrado. Para piorar a situação,  Jonas agirá da mesma forma que criou seus dois primeiros filhos, de maneira indiferente, dedicando muito mais tempo aos negócios do que a criança.

O bebê batizado de Tiago, crescerá sem o amor da mãe e muito menos a atenção do pai, que só pensa em lhe proporcionar conforto e estabilidade financeira, sem se preocupara com a presença paterna. Com o passar do tempo, Cris se cansa de cuidar da criança e contrata uma babá para cuida do menino.

A babá Lorena (Júlia Almeida) será a única pessoa a realmente se importa com o menino, o que poderá gerar uma crise no futuro e até mesmo a reivindicação da paternidade de Lourenço, caso ele se sensibiliza com a situação do menino carente de afeto.

Leia Também:  Amor à vida: nova novela das nove, elenco, saiba mais

Top