O Pequeno Buda: novela das 18h

“O Pequeno Buda” é uma das novelas das 18h que deve fazer parte da programação da rede Globo o ano que vem. Embora a…

Por Isabella Moretti em 19/12/2012

“O Pequeno Buda” é uma das novelas das 18h que deve fazer parte da programação da rede Globo o ano que vem. Embora a trama ainda não esteja sendo gravada, ela já tem atores reservados para o seu elenco e promete ser um grande sucesso.

Thelma Guedes e Duca Rachid são as autoras de "O Pequeno Buda". (Foto:Divulgação)

Apesar do título provisório da novela ser considerado bom e coerente com a história, ele deve ser alterado nos próximos meses. Esta mudança vai acontecer porque ele coincide com o nome de um filme de Bernardo Bertolucci, de 1993.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, “O Pequeno Buda” é uma trama que deve estrear no horário das seis em setembro de 2013. A direção ficará por conta de Ricardo Waddington e Amora Mautner.

Leia mais: Estréia da novela Vida da Gente, saiba mais

Atores confirmados para O Pequeno Buda

Mesmo com a data de estreia distante, a novela “O Pequeno Buda” já tem alguns atores confirmados para o elenco. A protagonista da história será interpretada pela pequena Mel Maia, revelada pela novela “Avenida Brasil”. A atriz foi responsável por interpretar Nina (Débora Falabella) quando criança.

Bruno Gagliasso também é outro nome confirmado para o elenco. Ele também viverá um protagonista da trama, ou seja, um jovem que possui a missão de encontrar o ‘Pequeno Buda’, personagem de Mel Maia.

Outros grandes atores devem fazer parte do elenco da novela das 18h, como Carmo Dalla Vecchia, Heloísa Perissé, João Fernandes, Nathália Dill, Mariana Ximenes, Luiza Valdetaro, Paola Oliveira, Fabiula Nascimento, Marcos Caruso, Eliane Giardini e Cauã Reymond.

A pequena Mel Maia vai protagonizar a novela. (Foto:Divulgação)

Como a trama terá cenas gravadas no exterior, a equipe já está sendo montada para fazer uma viagem com destino ao Tibet. Até mesmo a atriz mirim Mel Maia vai viajar para o outro lado do mundo em função da sua personagem no folhetim.

Os atores confirmados para a novela “O Pequeno Buda” ainda não sabem ao certo a história que gira em torno de cada personagem, mas já conhecem algumas características. Nathália Dill, por exemplo, vai interpretar uma moça rebelde, enquanto Mariana Ximenes foi escalada para viver uma dançarina.

Detalhes sobre a história de O Pequeno Buda

Um jovem de família rica resolve fazer uma viagem para o Tibet, mas acaba sofrendo um acidente. Muito ferido, ele é encontrado por monges e levado para um mosteiro, onde permanece sob os cuidados de um sábio homem idoso.

Bruno Gagliasso está cotado para o elenco de 'O Pequeno Buda'. (Foto:Divulgação)

Depois que o monge que cuidou dos seus ferimentos morre, o jovem volta para o Brasil encarregado de uma missão: encontrar a criança na qual Buda reencarnou.

De acordo com informações da Rede Globo, “O Pequeno Buda” vai entrar no ar depois de “O Caribe É Aqui”, que por sua vez vai substituir “Lado a Lado” na programação.

Veja também: Novela Lado a Lado: sinopse, estreia, elenco

Top