Aquele Beijo: Agenor diz a Belezinha que quer namorar na cama

No episódio de “A Vida da Gente” que vai ao ar nesta quinta-feira (24), Agenor (Fiuk) decide usar o dinheiro que tem ganhado como…

No episódio de “A Vida da Gente” que vai ao ar nesta quinta-feira (24), Agenor (Fiuk) decide usar o dinheiro que tem ganhado como acompanhante para levar a ingênua Belezinha (Bruna Marquezine) para jantar. Para conseguir conversar com a garota ele entra em seu quarto escondido e lhe implora para que aceite, mas a garota decide ser dura e também faz algumas exigências.

Para aceitar jantar com o rapaz ela diz que ele terá que ir lhe buscar pela porta da frente, além de falar com seus pais. “É claro que eu quero. Mas eu quero também que você venha me buscar aqui em casa. Você entra, dá boa noite para os meus pais e a gente sai pela porta da frente. Estou cansada de sair fugida.”

Malicioso ele diz que voltaria para buscá-la, e tenta se aproveitar de Belezinha pedindo para que ela se deite ao seu lado na cama. “Está certo. Oito e meia eu passo para te pegar, então. Agora, deita aqui um pouquinho comigo, vai… Só um pouquinho…”

Belezinha não concorda e diz que a mãe está em casa e quando Agenor a puxa para a cama a jovem se aborrece e fala um “Não!” bem alto, o que atrai a atenção de sua mãe.

Íntima (Elizangela) chega para ver o que aconteceu com a garota, enquanto Agenor pula a janela correndo para não ser visto pela mãe de Belezinha. A jovem pega um sapato e diz que estava matando uma barata e Íntima acredita, deixando a garota sozinha novamente.

Top