A Vida da gente: Ana sofre ao ser rejeitada por Julia

O reencontro de Manu (Marjorie Estiano)  e Ana (Fernanda Vasconcelos), vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (23). Durante a cena Manu ainda não…

O reencontro de Manu (Marjorie Estiano)  e Ana (Fernanda Vasconcelos), vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (23). Durante a cena Manu ainda não contará a irmã que está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso), mas mostrará o quanto se alegra por ela ter acordado, mesmo que isso provoque um verdadeiro drama em sua vidas.

Ô, minha irmã, muito obrigada! Eu não acredito que você voltou… Você voltou, minha irmã querida, você voltou!”, comemora Manu.

Ao saber a verdade pela mãe, Ana fica decepcionada, mas logo conversa com Manu e tudo se resolve. Depois que as coisas se acalmam, Ana passa a conviver mais com aquela família que até então desconhecia, tudo para tentar se aproximar de sua filha, que a rejeita e não a aceita como mãe.

Fernanda contou em uma entrevista recente que Julia (Jesuela Moro) a chama de “Ana” e não de “mamãe” como ela gostaria, o que a deixa chateada e até mesmo enciumada, já que a garotinha demonstra muito afeto pelo pai e pela madrasta, Manuela.

Apesar das constantes mentiras venenosas contadas por Eva (Ana Beatriz Nogueira), Ana percebe que a irmã não é como a mãe diz, e passa a perceber que Eva é muito cruel e manipuladora. De acordo com Fernanda, a mãe a sufoca e projeta todos os seus sonhos na ex-tenista. “É um amor que sufoca. A Eva deposita na Ana tudo o que ela queria ser“, disse a atriz.

Top