Fina Estampa: Tereza Cristina tentará matar Griselda

A vilã de ‘Fina Estampa’, Tereza Cristina (Christiane Torloni), já mostrou que é capaz de tudo para alcançar seus objetivos, até mesmo matar. A…

Por Editorial MDT em 24/11/2011

A vilã de ‘Fina Estampa’, Tereza Cristina (Christiane Torloni), já mostrou que é capaz de tudo para alcançar seus objetivos, até mesmo matar. A socialite já matou o mafioso em um crime no estilo Nazaré Tedesco e tentará matar Marcela pela terceira vez.

Após armar uma emboscada para que Marcela (Suzana Pires) fosse assassinada, Tereza ainda tenta matá-la sufocada com um travesseiro no hospital e chega a acreditar que ela morreu e até mesmo a ir ao velório da jornalista que engana a todos.

Depois de se mostrar uma vilã com todas as letras, Tereza Cristina ainda planeja cometer mais um crime, matar a protagonista da trama, Griselda (Lilia Cabral). Aguinaldo Silva, autor da novela já disse que ela é capaz de tudo.

“Ela realmente é uma pessoa má e capaz de tudo, até de matar, quando se vê contrariada”, afirmou o autor que ainda comentou o plano de matar Marcela. “Esse homicídio, praticado de maneira fria e cuidadosamente planejada, servirá para dar a verdadeira dimensão da grande vilã da novela”, afirmou Aguinaldo.

O autor da trama ainda disse que a megera está disposta a qualquer coisa para acabar com quem queira contar o seu grande segredo, ou então tirar proveito dele. Nem mesmo Griselda ficará  fora dos planos malignos de Tereza Cristina. “Ela certamente tentará matar Griselda, e isso é tudo que posso dizer”, contou o autor.

Top