A Praça Victor Civita fará parte da campanha contra o aquecimento global

Cerca de 1800 cidades em mais de 80 países irão apagar as luzes durante uma hora, isso porque essas cidades aderirão a campanha que…

Praça Victor Civita

Cerca de 1800 cidades em mais de 80 países irão apagar as luzes durante uma hora, isso porque essas cidades aderirão a campanha que é mais um protesto e conscientização quanto às mudanças climáticas e o aquecimento global.

Em São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab escolheu a Praça Victor Civita, em Pinheiros, como sede da campanha que acontecerá nesse sábado dia 28. O evento terá duração de uma hora com inicio as 20h30 e terminará as 21h30.

Porém não somente a Praça fará parte do evento, outros monumentos de São Paulo terão suas luzes apagadas: Ponte Estaiada, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Parque do Ibirapuera, Edifício Copan e muitos outros espalhados pela capital.

Depois de as luzes apagadas, a companhia de dança Abieié fará uma apresentação no palco da praça. O evento esta sendo promovido pela WWF – Brasil, pela prefeitura de São Paulo e pelo Grupo Abril.

E você o que acha dessa campanha?

Top