A Fazenda: Gustavo Salyer vence prova e garante mais uma semana

Em teste que exigiu força e disposição dos participantes, Gustavo Salyer foi o mais veloz a completar o labirinto e conquistou mais uma semana…

Neste domingo, foi a vez de Gustavo Salyer, se livrar da berlinda e garantir mais uma semana no programa.

Em teste que exigiu força e disposição dos participantes, Gustavo Salyer foi o mais veloz a completar o labirinto e conquistou mais uma semana na sede da Fazenda, na noite desde domingo. Com isso, Lui Mendes, Viviane Araújo, Lui Mendes e Sylvinho Blau Blau permanecem no Celeiro. A primeira eliminação do reality show ocorrerá nesta quinta-feira (7) e será disputada por dois participantes.

Leia mais: Gretchen vence primeiro desafio do programa e livra-se da berlinda

Confira como foi domingo dos peões:

Na primeira prova do programa, os dez vencedores ganharam o privilégio de subir para a sede, mais aconchegante do que o Celeiro onde foram mandados Lui Mendes, Gustavo Salyer, Gretchen, Viviane Araujo, Penélope Nova e Sylvinho Blau-Blau.

Leia Também:  Atores mirins que deram certo no Cinema

A rainha do rebolado, Gretchen, venceu a segunda prova do reality show e mudou para a sede. A segunda a se conquistar o privilégio da casa foi Penélope, logo após a anulação da vitória de Lui Mendes na terceira prova. Neste domingo, foi a vez de Gustavo Salyer, se livrar da berlinda e garantir mais uma semana no programa.

A prova

Na disputa que salvou Gustavo da eliminação, os participantes se arrumaram de forma aleatória nas plataformas e deveriam localizar no meio de um tanque de areia um pino que dava acesso a um labirinto. O primeiro participante que completasse o labirinto primeiro, vencia.

Top