Gretchen vence primeiro desafio do programa e livra-se da berlinda

A cantora e dançarina Gretchen que estava correndo risco de ser a primeira eliminada de “A Fazenda 5”, por ter perdido uma prova mostrada…

Gretchen venceu o primeiro desafio do reality show.

A cantora e dançarina Gretchen que estava correndo risco de ser a primeira eliminada de “A Fazenda 5”, por ter perdido uma prova mostrada na estreia do reality show, venceu o desafio desta quarta-feira (30), escapando da berlinda. Nesta quinta-feira, uma nova prova dará a chance de mais um participante livrar-se da berlinda.

A prova desta quarta foi de afinidade e forçou os participantes a se empenharem ao revelarem preferência entre os peões do grupo do celeiro. Gretchen, Gustavo, Lui, Penélope, Sylvinho e Viviane foram distribuídos em gaiolas penduradas no palco.

Os participantes que estavam na sede, decidiam sobre aquele que que não gostariam de salvar. A cada voto, a gaiola descia um nível no ar. O participante que recebia dois votos, chegava ao chão e era eliminado da competição, perdendo, desse modo, a chance de se salvar.

Gretchen, Gustavo, Lui, Penélope, Sylvinho e Viviane foram distribuídos em gaiolas penduradas no palco.

Leia mais: A Fazenda 5: participantes, novidades

O modelo Gustavo foi o primeiro eliminado da prova, seguido por Sylvinho e Viviane. O terceiro eliminado foi Lui Mendes, ficando a decisão entre Penélope Nova e Gretchen, que até então não haviam sido votadas pelos participantes.

Por duas indicações Penélope Nova perdeu a prova, o que deu a Gretchen a vitória e a permanência na casa. Com o resultado a rainha do rebolado mudou-se para a sede e ganhou mais uma semana no reality show.

Top