A Fazenda 4: Thiago Gagliasso é eliminado

Thiago Gagliasso foi o décimo eliminado do reality show “A Fazenda” na noite desta quinta-feira (29), com 51% dos votos. Em uma roça acirrada…

Thiago Gagliasso foi o décimo eliminado do reality show “A Fazenda” na noite desta quinta-feira (29), com 51% dos votos. Em uma roça acirrada contra Raquel Pacheco, o ator acabou perdendo e voltou para  casa.

Apesar da eliminação, Thiago reagiu bem a notícia, e disse que participar do reality foi uma grande experiência. “Valeu mais que três anos da minha vida”, disse.

Thiago assistiu o retorno de Raquel a sede, e disse que esta torcendo para que Valesca Popozuda ou Marlon para que vençam o reality. “Marlon é verdadeiro, só não comprava briga. Ele é um ser humano incrível, tem um coração que nunca vi na vida. Ele brilha mais“, afirmou o ator.

Logo que Raquel entrou na sede, foi recebida com muita emoção pelas amigas e se mostrou surpresa com o resultado da roça.

Assim como Dinei e Gui Pádua, Thiago também ganhou o prêmio dos 500 mil reais, mas ao contrário dos amigos que não dividirão o prêmio, o ator disse que manterá sua palavra e repartira com os confinados.

As novas eliminações do reality show ocorrerão de maneira diferente, a partir de agora os confinados não se dividirão mais entre casa da roça e sede, e o vencedor o Desafio Semanal não poderá nenhum voto para a Roça.

Nesta fase do programa restam apenas cinco confinados, quatro mulheres e apenas um homem, Marlon, disputando o prêmio de R$ 2 milhões.

Top