Poupança Rendimento Mensal 2009

PUBLICIDADE

Ter uma poupança hoje em dia é essencial para qualquer pessoa assalariada, através dos quais podemos estar guardando o nosso dinheirinho mês após mês e também fazendo ele render, é muito significativo que ele esteja em atividade no mercado.

Assim a economia do Brasil não fica parada e conseqüentemente também crescemos mais ainda nesse sentido. O mais interessante é que se o seu dinheiro estiver na poupança você vai ter mais segurança, você pode sacá-lo para pagar as suas contas quando quiser.

Há alguns sites em que disponibilizam pra você a relação de rendimento mensal, ou então diário como você preferir, assim pode ficar por dentro de quanto mais ou menos o dinheiro em que foi aplicado estará “crescendo”.

PUBLICIDADE

Para isso acesse o site oficial do Portal Brasil em que pode ser encontrado através do seguinte link: http://www.portalbrasil.net/poupanca_mensal.htm, você pode conferir a relação deste ano e também dos anos anteriores.

Se você quiser pode encontrar os relatórios com o rendimento mensal desde 1967 e variações dos índices diários da poupança, variações da TR diária, variações da TR mensal e etc. É isso, façam bom proveito!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.