Promoção Avon Sua Vida Mais Natural

PUBLICIDADE

A nova promoção da Avon está chamando a atenção de muita gente, pra quem não sabe como funciona aqui vamos dar algumas dicas de como participar e também como requisitar os seus cupons em que são oferecidos por intermédio da entidade.

É necessário que você faça a compra de 2 produtos referentes a linha da Avon, e juntamente com eles pegue o cupom referente a promoção sua vida mais natural Avon, você vai concorrer à 1000 prêmios instantâneos dentre bicicletas, kits e banhos e de produtos Naturals da Avon.

A promoção Avon é valida do dia 25/05/2010 até 22/10/2010, por isso recomendamos que vocês participem e também aproveitem os prazos em que foram estabelecidos para que os candidatos possam estar concorrendo a prêmios, abaixo vamos disponibilizar pra vocês a lista com os prêmios da Avon:

PUBLICIDADE
  • 250 bicicletas Caloi modelo Aspen.
  • 250 kits de banho Avon Naturals
  • 500 kits Avon Naturals

Para se inscrever na promoção sua vida mais natural basta acessar o site e selecionar a opção “Participe”, aí então deverá estar preenchendo corretamente todos os campos em brancos do formulário disponível para que você participe da promoção, agora o restante é com você, para acessar o site nós recomendamos o seguinte link: http://www.suavidamaisnaturals.com.br/participe/.

Depois de ter efetivado o seu cadastro, só lhes resta torcer! Se você for sorteado vai ter acesso a todos esses prêmios, já imaginou? Então é só contar com a sua sorte e também não deixar de participar da promoção em que é disponibilizada pela Avon, quem sabe você não consegue também levar essa bolada pra casa? É tudo uma questão de tentar! Maiores detalhes e também o regulamento da promoção você poderá encontrar no site oficial referente a promoção, não deixem de acessar!

Leia também:

1 comentário

  • adorei os cremes naturais que comprei, muito bom, amei. deveria fazer potes de um litro.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.