Como usar shampoo a seco em dias corridos

PUBLICIDADE

O shampoo a seco pode te ajudar a ter o cabelo super limpo. E a pergunta “como usar shampoo a seco em dias corridos ?” podem ser respondidas de um jeito bem simples: aplicando ele. O shampoo a seco é simples de ser usado por si só. Ele não precisa de uso de água e você só preciso de uns 5 minutos do seu dia para utilizá-lo.

Como usar shampoo a seco em dias corridos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Shampoo a seco caseiro: como preparar

Como usar shampoo a seco em dias corridos

Já respondemos acima como usar shampoo a seco em dias corridos e agora vamos explicar como ele é eficiente, e porque ele limpa o cabelo mesmo sem água e sabão em sua composição. Você sabe o que tem no shampoo a seco? Sabe o que faz ele limpar os fios de fato?

PUBLICIDADE
Veja como usar o shampoo a seco (Foto: Divulgação)

Amido de alumínio octenilsuccinato é o segredo do shampoo a seco

O amido de alumínio é o grande segredo do shampoo a seco. Mas não é qualquer amido e sim o que possui octenilsuccinato, que é uma substância que suga a gordura do cabelo. Mas não ache que é só borrifar no cabelo que seus problemas estão resolvidos, que as coisas não são bem assim.

Limpe em camadas o seu cabelo (Foto: Divulgação)

Limpeza na raiz

Não é para sair borrifando shampoo a seco no cabelo todo como uma doida. Na verdade é necessário borrifar o produto de 10 a 15 centímetros da raiz. Os jatos devem ser curtos no cabelo, sem exageros de produto. Depois de alguns minutos que aplicou o produto penteie ele bem para tirara aquela película que se forma na superfície.

Saiba mais informações sobre: Shampoo a seco klorane: onde comprar, preços

 

Use o produto de modo correto (Foto: Divulgação)

Obstrução dos poros

Aplicando em mexas a coisa facilita, mas sempre pense em aplicar na horizontal. O xampu seco não deve obstruir os poros de modo algum. Se isso acontece algumas inflamações são causadas e o seu benefício se perde, não nos ajudaria em nada. A remoção da camada branca do produto que se cria minutos depois da aplicação pode ser feita com uma toalha ou com o pentear dos fios, como já mencionamos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.