Moda Militar 2010-2011 – Masculina, Feminina

PUBLICIDADE

A Moda que chega ao Brasil é o reflexo do que aconteceu na capital mundial da moda, ou seja Paris, lá todas as inovações são expostas nos desfiles que contam com os maiores nomes do mundo fashion reunidos. A Moda Militar 2010-2011 Masculina e Feminina será o quente das estações.

Fazia algumas estações que o Militarismo estava aparecendo timidamente nas passarelas e nas ruas, mas será no inverno principalmente de 2011 que ele se tornar á o nono hit. Um destaque especial para os botões dispostos em duas fileiras presentes nos diferentes tipos de casacos femininos e masculinos, em geral eles são dourados.

Também contaremos com muitos casequetos, coat dresses, casacos de couro ditando a moda que circula nas ruas. Além disso, as peças como calças e blusas ganham bordados especiais. Sobre os casacos podemos adiantar que os ombros terão um certo volume estrutura, alguns assimétricos, outros não, as mulheres vestirão modelos masculinizados, o que evidencia a tendência moda militar.

PUBLICIDADE

Mas não precisa se assustar, algumas grifes estão apostando nas ombreiras, tanto nos vestidos como nos casacos, também a prevalência de calças justas completa o look dando um ar de feminilidade e sensualidade.

Destaque para as cores que serão azul, azul marinho, verde oliva e púrpura. Alguns estilistas se inspiraram em uniformes militares da década de 50 para compor suas peças, um verdadeiro luxo regado de muito glamour.

Os looks militares clássicos farao maior sucesso tanto na pele dos homens como das mulheres, lembre-se que moda somos nós que fazemos, use somente as peças que se sentir confortável e acima de tudo brinque com as diferentes vertentes para compor o seu visual.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.