Botas De Camurça Feminina

Com a chegada do inverno, as botas são retomadas no look com força total. As mulheres procuram conhecer as principais tendências da temporada para…

Com a chegada do inverno, as botas são retomadas no look com força total. As mulheres procuram conhecer as principais tendências da temporada para usar os modelos ou adquirir novas peças nas lojas de calçados. Quem adota um par de botas fica com visual charmoso, elegante e confortável.

As principais marcas de calçados femininos já apresentaram seus lançamentos para o inverno 2011, entre os quais se destacam as botas femininas de camurça. Confeccionadas com um material confortável e que se ajusta as necessidades dos pés, as botas de camurça são sem dúvida hits bem cotados para esta estação.

Grande parte das mulheres acaba optando pelo couro na hora de escolher um modelo de bota, achando o material mais resistente e sofisticado. No entanto, a compra de peças de camurça também agrega uma série de vantagens que não estão apenas expressas nos preços, mas também nas facilidades para o uso.

As botas de camurça são ideais para serem usadas no dia-a-dia, exibem modelagens aconchegantes e que se ajustam as necessidades de cada mulher. São normalmente rasteiras e fáceis de calçar, dispensando o desconforto causado pelo salto fino. Este modelo de bota se apresenta nas vitrines das lojas com um visual moderno e atual, por isso não pode faltar no guarda-roupa feminino.

É possível encontrar botas de camurça com cano baixo (Ankle Boots), cano médio e alto. Alguns modelos se destacam pelo acabamento, que pode incluir fivelas, cadarços, tiras transpassadas, franjas, amarrações, entre outros detalhes bem interessantes. As mulheres podem se sentir a vontade para escolher a melhor bota e repaginar o visual.

Os modelos de botas de camurça são influenciados pelas tendências de cada temporada de inverno, apostando em novos formatos, cores e efeitos. Para a mulher que não dispensa um salto alto, há também botas de camurça que possuem plataforma  ou um tipo de salto que se preocupa com a elegância.

Continuar Lendo  Óculos All Star Masculino

As Ankle Boots de camurça estão ganhando espaço nas lojas de calçados, se apresentando em modelos delicados e originais. As botinhas se revelam perfeitas para usar durante meia-estação ou mesmo no inverno, permitindo fazer diversas combinações no look. As botas de camurça com cadarço também são cobiçadas pelas mulheres mais descoladas, resgatando traços da moda militar para os meses de inverno.

As botas femininas de camurça são encontradas a venda em várias cores, como preto, bege, cinza, caramelo, marrom, entre outros. Os tons neutros explorados pelos modelos ajudam a dar evidência ao acabamento de algumas peças, que são definitivamente maravilhosos. Entre as fabricantes que se destacam no mercado com suas botas de camurça, é válido mencionar Azaléia, Via Uno, Piccadily, Via Marte, Arezzo, Bottero e Vizzano.

Uma das principais características das botas de camurça com cano médio é o efeito franzido, que se ajusta bem num look urbano. Uma amarração com tiras ou uma fivela deixam o par de calçados ainda mais bonito e original. Quanto a conservação, a camurça costuma ser um pouco mais difícil de limpar do que o couro, mas nada que prejudique o seu uso. Há também algumas coleções com botas que mesclam o couro e a camurça de uma maneira bem charmosa.

É importante que as mulheres saibam que as botas combinam com diferentes peças de vestuário e acrescentam um toque de elegância ao visual. Um modelo de camurça cai bem com uma calça jeans, short curto e até mesmo vestido. Jovens e mulheres mais adultas podem apostar nesse tipo de bota sem medo, mas se preocupando sempre com as combinações.

Procure conhecer as novidades de botas de camurça inverno 2011 e fique por dentro das tendências para melhorar o seu look.

Continuar Lendo  Roupas com estilo militar tendência 2013: dicas, fotos

Top