Aumente o seu conhecimento em moda em 5 passos

PUBLICIDADE

Aumente o seu conhecimento em moda em 5 passos bem simples de serem seguidos. A moda é mais que uma questão de estar vestido como o mercado manda, e sim saber se vestir e compor uma imagem adequada a sua personalidade em qualquer ambiente por meio da roupa. Entender alguns detalhes sobre moda ajuda muito com relação ao modo como você lida com a sua imagem.

 

Moda não é fútil (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Sapato feminino correto para o verão 2015

PUBLICIDADE

Aumente o seu conhecimento em moda em 5 passos

Aumente o seu conhecimento em moda em 5 passos que você pode começar a fazer agora mesmo. O conhecimento em moda pode ser ampliado diariamente e colocado em prática sempre. Alguns passos simples vão te ajudar com relação a isso e você vai conseguir lidar melhor com decisões ligadas a moda, independente do local que você frequenta e como precisa lidar com cada situação.

1 – Semanas de moda pelo mundo

Acompanhe as semanas de moda pelo mundo por meio da internet, revista e jornais. As pessoas que conseguem fazer isso estão um passo a frente por entender como funciona casa semana de moda e como você pode se adequar a cada uma dessas tendências. Assim você vai saber qual cor vai estar em alta na próxima estação, por exemplo, e vai fazer comprar mais certeiras.

Leia mais informações sobre: Programa trainee de loja zara 2014

 

Aumente o seu conhecimento em moda em 5 passos (Foto: Divulgação)

2 – Observe as famosas

As celebridades geralmente tem uma assessoria profissional para se vestir de modo adequado. Pegue umas três famosas que tem o seu perfil físico e de gosto e acompanhe elas nas redes sociais para ver como elas se vestem nos mais variados eventos e situações.

Famosas podem te ajudar a ficar na moda (Foto: Divulgação)

3 – Experimentar roupas

Muitos cometem pecados ao comprar roupas que jamais experimentam e mesmo estando comprando o modelo certo, adequado a estação e moda do momento, erram porque a roupa não fica bem em seu corpo. Experimentar a roupa nesse caso é essencial e faz diferença.

PUBLICIDADE
Tenha estilo (Foto: Divulgação)

4 – Busque um estilo

Algumas pessoas estão com problemas de encontrar estilo porque não tem nenhum. Mostrar que conhece de moda começa com o que você veste. Pegue esse conhecimento que vai ter com as dicas acima e aplique ele no seu dia a dia, criando o seu estilo.

5 – Não julgue fútil a moda

Algumas pessoas acham que se vestindo mal e indo na contramão da moda estão provando que não são fúteis. Moda é mais que uma questão de futilidade, é um modo de estar bem consigo mesmo independente da situação. Estar na moda prova como você está de bem consigo mesmo vestido o que gosta, além de estar antenado no que é tendência. O pré-conceito com relação a moda acaba gerando pessoas de mal com a vida e consigo mesmo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.