Inscrições para o programa trainee Fiat 2015

PUBLICIDADE

Você está por dentro das Inscrições para o programa trainee Fiat 2015?  A Fiat Automóveis faz parte da Fiat S.p.A que possui hoje, mundialmente, mais de 197 mil empregados, 166 plantas, 77 centros de pesquisa e desenvolvimento, incluindo todas as suas marcas. O Programa Trainee Fiat Chrysler 2015 tem o objetivo de identificar e desenvolver engenheiros interessados em atuação na área industrial. O treinamento vai englobar integração, módulos técnicos, ações on the job, módulos comportamentais,tutoriais com profissionais seniores da empresa e acompanhamento da equipe de RH.

Confira: Cielo abre inscrições para programa de Trainee 2015

Inscrições para o programa trainee Fiat 2015 - Aproveite esta ótima oportunidade de participar da empresa Fiat (Foto: Divulgação)

Inscrições para o programa trainee Fiat 2015

As Inscrições para o programa trainee Fiat 2015 vão até o dia 29 de setembro. Os pré requisitos para participar do programa envolvem ter graduação concluída entre dezembro de 2011 a Dezembro de 2014, nos seguintes cursos:

PUBLICIDADE

Leia: Programa de Trainees  Gerdau 2015 abre inscrições

Engenharia Automotiva, Engenharia Computação, Engenharia Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica (ênfase Eletrônica), Engenharia Eletrônica,Engenharia de Produção, Engenharia Qualidade, Engenharia Química, Engenharia Telecomunicações, Engenharia Têxtil,  Engenharia Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica.

As Inscrições para o programa trainee Fiat 2015 vão até o dia 29 de setembro (Foto: Divulgação)
  • Disponibilidade para atuar na planta de Betim, localizada no estado de Minas Gerais ou na planta de Goiana, localizada no estado de Pernambuco, ciente de que esta definição será feita pela empresa;
  • Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, principalmente no período de formação;
  • Conhecimento no idioma inglês no mínimo intermediário será considerado diferencial na decisão final pelo candidato.

Benefícios do Trainee Fiat 2015

O programa de formação pode ocorrer em qualquer unidade da Fiat Chrysler no mundo. Os candidatos que optarem pelas vagas de Calibração (Powertrain), participarão de um percurso formativo adicional com conteúdos técnicos específicos, dado a necessidade dessa atividade. Os benefícios do Trainee Fiat 2015 são:

O programa Trainee Fiat 2015 oferece diversos benefícios (Foto: Divulgação)

A Fiat Chrysler garante remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Para viabilizar uma melhor integração do trainee, será oferecido também:

Leia também: Curso a distância gratuito área de saúde 

  •  Compra de Carro Zero: A partir de 3 meses do contrato de trabalho, os empregados podem adquirir veículos Fiat, Chrysler, Jeep e Dodge com descontos de 15% a 18%, a cada seis meses, a partir da data do último pedido feito, conforme a politica vigente da empresa.
  • Hospedagem: para o candidato aprovado no processo seletivo que não resida na cidade que será alocado, será oferecido hospedagem em hotel a ser definido pela empresa, pelo período de 1 (um) mês após admissão.

Não esqueça que as Inscrições para o programa trainee Fiat 2015 vão até o dia 29 de setembro.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • ola tenho 14 anos e gostaria de saber a partir de quantos anos pode fazer o programa trainee ?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.