Promoção TIM Chip Avulso

PUBLICIDADE

Para agradar os atuais e novos clientes da TIM, a operadora lançou uma nova e irresistível promoção, mais conhecida como TIM Chip Avulso. Os interessados terão 18 meses para disponibilizar dos descontos, sendo que o cliente terá a liberdade total de finalizar a promoção assim que quiser, livre de multas e qualquer complicação! Basta ligar para o *144 e realizar o cancelamento. É importante lembrar que a promoção é valida apenas para pessoa física, isto é, não está liberada para empresas ou redes e indústrias.

Funciona da seguinte maneira: cada valor do desconto será referente ao plano pós pago escolhido pelo cliente, entre os planos você poderá optar pelo TIM iPhone, Liberty, Light 35, Conta fixa e Da Vinci. Todos os valores de desconto você pode conferir através da > tabela. <

A maior vantagem se concentra nas ligações, que sairão ilimitadas para celulares TIM, incluindo de outros estados com diferentes DDD, pagando apenas um pequeno valor de R$39,90 por mês.

PUBLICIDADE

As únicas pessoas que não terão muitas vantagens na promoção são aquelas que ainda não possuem um aparelho, pois como constamos acima a vantagem vem apenas no chip avulso, sendo que quem precisar de um aparelho novo poderá disponibiliza de outros planos que possuem desconto na compra.

Para ativar a promoção do chip avulso compareça até alguma unidade TIM na sua cidade ou então revendas ou GDO, que será disponibilizada instantaneamente para você!

Para maiores informações disque para a central de atendimento e fiquei por dentro de todas as informações necessárias: 0800 741 4141

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.