Curiosidades sobre Breaking Bad

PUBLICIDADE

Breaking Bad é um seriado intrigante, que conquistou muitos fãs pelo mundo. Muitos acham que esse seriado é o melhor que existe, graças a sua linguagem e o seu jeito de contar os fatos da trama. Diante de tanto adeptos ao Breaking Bad resolvemos reunir algumas curiosidades:

Segredos sobre o seriado (Foto: Divulgação)

Histórias inspiraram a criação do protagonista de Breaking Bad

Alguns professores também resolveram cair no mundo do crime, como o protagonista de Breaking Bad. William Duncan foi preso no Texas por vender metanfetamina caseira dentro de uma escola; Irina Kristy (74 anos de idade) foi presa por ter um laboratório de metanfetamina de sua casa em Boston; Stephen Doran, um professor de Boston com estágio 3 de câncer foi preso por vender drogas, também nos Estados Unidos.

Heisenberg foi um modo de homenagear o ganhador d Nobel

Muitos não sabem, mas o nome Heisenberg, apelido dado a Walter, protagonista de Breaking Bad, é uma homenagem a Werner Heisenberg, que ganhou o Prêmio Nobel por desenvolver a teoria da mecânica quântica.

PUBLICIDADE

Metanfetamina azul virou “moda”

Desde a primeira temporada do seriado os traficantes dos Estados Unidos usam metanfetamina com corante azul. Isso porque a droga está imitando a droga para imitar a da série Breaking Bad. Acredita-se que por esse motivo o custo da metanfetamina azul tem sido mais cara que as demais.

Jesse deveria ter morrido na primeira temporada

O personagem de Aaron Paul (Jesse) deveria ter falecido na primeira temporada. Como esse personagem fez muito sucesso, a morte foi removida da história.

Breaking Bad é um dos seriado mais famosos do Brasil (Foto: Divulgação)

Breaking Bad não foi filmada em estúdios

O seriado de ação que conquistou pessoas pelo mundo não foi filmado em estúdios, mas sim em locações. Todas as locações existem de verdade, e está na cidade de Albuquerque. Inclusive a casa dos White é uma casa de família, que tem moradores.

Cidade de Albuquerque vende doce azul que imita metanfetamina de seriado

A tal metanfetamina azul é vendida para os fãs do seriado como a doce similar. Na série a droga é azul e o formato dela e cor foi imitada para ser vendida na cidade em que a série foi gravada. O local virou quase que um ponto turístico.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.