Breaking Bad foi transformado em caso de polícia pela Record

Para conquistar audiência, a rede Record sempre inventa coisas criativas que, na maioria das vezes, dão certo. Desta vez, até o apresentador Marcelo Rezende…

Para conquistar audiência, a rede Record sempre inventa coisas criativas que, na maioria das vezes, dão certo. Desta vez, até o apresentador Marcelo Rezende entrou na brincadeira. Para divulgar a data de início da exibição da série americana Breaking Bad, que começou a ser exibida pelo canal neste mês, a Record teve uma ideia bem criativa: transformou a série em caso de polícia, exibindo-a no programa Cidade Alerta.

Rede Record usou programa "Cidade Alerta" para divulgar a série Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Breaking Bad no Cidade Alerta

Em meio à exibição, ao vivo, do programa Cidade Alerta, o apresentador Marcelo Rezende fez uma introdução à próxima matéria, contando a história de um homem, professor de química, que é casado e tem um filho portador de necessidades especiais, sendo que sua esposa está grávida do segundo filho do casal. Porém, este homem descobre que tem câncer e que seu tempo de vida é curto. Então, ele começa a pensar numa saída rápida para deixar dinheiro para a família, antes de morrer. O homem encontra essa saída e coloca o plano em prática. Porém, com o passar do tempo, as coisas começam a se complicar.

Marcelo Rezende, com seu timbre de voz e jeito peculiar de apresentação, conta a história do casal, em clima de suspense. Ao final, quando os telespectadores pensam que irão assistir a um vídeo com um caso real, o apresentador emenda a história de Breaking Bad ao vídeo do telão, onde aparece uma réplica de divulgação da nova série da Record. Confira o vídeo e veja que ideia criativa!

Top