Estreias na programação da Band em 2013

PUBLICIDADE

Várias estreias já foram anunciadas pela Band para 2013. A emissora, que também terá uma programação especial neste fim de ano, trará na próxima temporada novidades que prometem agradar púbicos de todos os estilos.

Atrações de fim de ano na Band

O especial da dupla Fernando e Sorocaba é apenas uma das atrações preparadas pela Band para sua programação de fim de ano. (Foto: Divulgação).

Dentre os especiais que serão exibidos pela emissora nos próximos dias para se despedir de 2012 está o de Fernando e Sorocaba, uma das principais duplas sertanejas do país na atualidade. Eles apresentam o show Acústico na Ópera de Arame, gravado em Curitiba, com a participação de Luan Santana, Inimigos da HP e Thaeme & Thiago.

Outra atração prevista para a programação de fim de ano da Band é a tradicional Retrospectiva Esportiva, que relembra os fatos que marcaram o mundo do esporte em 2012. O público também vai poder curtir a Retrospectiva preparada pela equipe de jornalismo da emissora, que resgata os principais acontecimentos que marcaram o Brasil e o mundo no ano que passou.

PUBLICIDADE

Já perto da virada, irá ao ar especial “Chitãozinho & Xororó – Sinfônico 40 anos”. A dupla vai cantar os principais sucessos da carreira, ao lado de convidados estrelados como Sandy & Junior, Fafá de Belém, Jair Rodrigues, Caetano Veloso e Fabio Junior.

Estreias da programação da Band em 2013

Mulheres Ricas vai ao ar a partir do dia 7 de janeiro, ocupando as noites de segunda durante as férias do CQC. (Foto: Divulgação).

Durante as férias do humorístico CQC, as noites de segunda da Band serão ocupadas pelo reality Mulheres Ricas. O programa, que vai para a sua segunda temporada, estreia no dia 7 de janeiro, às 22:20, e terá como protagonistas as socialites Cozete Gomes, Andrea de Nóbrega, Mariana Mesquita, Aeileen Varejão e Narcisa Tamborideguy.

Outra novidade que começa ser exibida a partir do dia 7 é O Mundo Segundo os Brasileiros. Assim como Mulheres Ricas, a série que leva o telespectador para conhecer os roteiros turísticos mais inusitados do planeta sob a ótica de personagens reais também vai para a sua segunda temporada.

Saiba mais sobre a nova edição de Mulheres Ricas 2013.

A série Os Simpsons também está entre as novidades previstas para a programação da Band em 2013. (Foto: Divulgação).

Em 2013, a Band ainda promete rechear sua programação com séries de sucesso. Entre elas, está The Walking Dead, atração que vai ao ar a partir do dia 9 do próximo mês, ocupando as noites de quarta até a volta do futebol. No seriado, o público vai poder acompanhar a luta de um grupo de sobreviventes em meio a um bando de zumbis famintos.

A programação da emissora no próximo ano também terá as séries Os Simpsons e Roma, que vão ao ar a partir do dia 1 e 8 de janeiro, respectivamente.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.