Programa de trainee Kerry 2014

PUBLICIDADE

A Kerry é uma empresa multinacional irlandesa, líder no segmento de alimentos que fornece há anos produtos diversos e de grande aceitação do público.

Depois de inúmeros processos seletivos para trainee 2013 -2014, a referência em alimentícios abriu as inscrições para o seu programa, que contratará profissionais capacitados para ingressarem na companhia. Saiba mais sobre o programa trainee da Kerry para este ano:

Veja como participar do programa Kerry para 2014 (Foto: Divulgação)

Programa Trainee da Kerry

Para participar do programa trainee Kerry 2014, os candidatos devem ter nível superior completo, além do inglês avançado ou fluente e vivência/experiência corporativa. As pessoas que obtiverem conhecimento em espanhol terão um ponto a mais no processo avaliativo, de modo que o mesmo também vale para um terceiro idioma.

PUBLICIDADE

As vagas disponíveis são nas áreas de química, produção, planejamento de materiais, compras, finanças e administração, de forma que o contrato para programa trainee da Kerry tem duração de dois anos, onde os participantes desenvolverão projetos nas áreas que concordam com o perfil e interesse de cada candidato.

Os candidatos com o espanhol ou um terceiro idioma serão considerados mais aptos para as áreas de atuação disponíveis (Foto: Divulgação)

Inscrições e prova

Os exames são compostos de testes individuais (raciocínio lógico e inglês), Assessment e entrevista com RH, dinâmicas em grupo e, por fim, uma entrevista final com os gestores da Kerry.

As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com.br  até o dia 17 de Novembro, de forma que basta cadastrar o seu curriculum e aguardar para ser o próximo selecionado. Para isso, valorizar o currículo se torna fundamental, a fim de destacar o seu material durante o processo seletivo. Leia mais sobre algumas dicas para valorizar o currículo profissional.

Os testes contarão com dinâmicas em grupo e entrevistas com o RH (Foto: Divulgação)

Por fim, tenha autoconfiança, motivação e persistência. Veja também algumas dicas para se destacar em uma dinâmica em grupo e use sua inteligência ao seu favor para assegurar o seu triunfo durante o ingresso em uma das maiores empresas do mundo.

Boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.