Coleção Street & Glam Capricho O Boticário

PUBLICIDADE

O Boticário é sucesso em todo o Brasil por seus produtos de excelente qualidade. Em parceria com a Capricho, a marca lançou uma nova linha de produtos para os estilos “street e glam”, que está fazendo muito sucesso. Saiba mais sobre a nova coleção Street & Glam Capricho O boticário.

A linha de perfumaria Street e Glam está imperdível. (Foto: divulgação)

O Boticário

A marca de perfumaria e cosméticos O Boticário é sucesso nacional com a mais variada linha de produtos que oferecem qualidade e excelentes resultados ao consumidor. A cada ano, novos produtos são lançados, visando oferecer novas opções de alta tecnologia aos clientes.

Em parceria com a famosa revista Capricho, a empresa O Boticário acaba de lançar uma coleção que é a cara do público jovem que adora produtos diferenciados. A coleção Street e Glam conta com produtos de perfumaria, maquiagem e esmalte, corpo e banho, e até presentes. Saiba mais sobre esses maravilhosos produtos.

PUBLICIDADE
Os batons estão presentes em lindas tonalidades. (Foto: divulgação)

Coleção Street & Glam Capricho O Boticário

1. O primeiro destaque dessa nova coleção são os batons de textura mate. Para as meninas com estilo Glam são excelentes opções de escolha. As cores Coral e Very Pink Glam são as mais indicadas. Já para as meninas Street, os tons Rose e Nude caem muito bem.

2. Ainda para a maquiagem, a mascara de cílios da coleção é roxa. Várias opções de brilhos labiais podem ser encontrados, como o Pink Glam e Coral Glam. As duas cores podem ser obtidas através do Kit Brilho Labial ShoeHeels, que vem com seis tonalidades diferentes.

3. Para os olhos, você encontra o kit de lápis Duo, contendo quatro cores, rosa, preto, verde e coral. Além disso, a Palette de sombras também é uma ótima opção de escolha.

4. Para deixar o corpo ainda mais bonito e cheiroso, a coleção conta com o perfume Street em formato de tênis e também o Glam que aparece em frasco preto básico. A linha é completada com sabonetes e loções hidratantes corporais.

5. Para presentear quem você gosta, a linha lançou também acessório fone de ouvido e um belo kit para amigos.

Adquira a linha completa. (Foto: divulgação)

A linha Capricho O Boticário tem feito muito sucesso entre o público jovem. Os novos produtos da coleção Street e Glam estão imperdíveis e prometem agradar a vários estilos diferentes. Os perfumes Capricho O Boticário fazem parte dessa nova coleção. Para saber mais informações acesse o site do O Boticário. Adquira agora mesmo a sua coleção completa e arrase no visual em várias ocasiões.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.