Novo trailer do GTA 5

PUBLICIDADE

A Rockstar Games liberou um novo trailer do GTA 5, um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, cujo lançamento mundial está confirmado para o próximo dia 17 de setembro, chegando em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

O aguardado GTA V estreia em 17 de setembro (Foto: Divulgação)

Enquanto os vídeos divulgados anteriormente mostravam apenas algumas cenas da história, esse novo trailer mostra realmente como será a jogabilidade do Grand Theft Auto V, deixando os fanáticos pela franquia ainda mais ansiosos para o lançamento do quinto título da série.

Falando nisso, a “versão brasileira” do GTA 5 terá menus e legendas em português, algo inédito no polêmico game de ação, que teve a primeira versão lançada no ano de 1997, com direito a tradução até mesmo para os palavrões falados pelos personagens.

PUBLICIDADE

Assista ao novo trailer do GTA 5

O game terá foco maior nos assaltos, através dos quais os personagens poderão arrecadar mais dinheiro (Foto: Divulgação)

Intitulado “GTA V: Official Gameplay Video”, o novo trailer do GTA V, que você assistirá a seguir, tem duração de quase cinco minutos e mostra mais detalhes a respeito dos três protagonistas do título: Michael, Franklin e Trevor.

No clipe, narrado em português e com legendas para as falas dos personagens, é possível ver o nível de detalhamento dos gráficos, que foi bastante trabalhado para essa versão. Além disso, são mostradas algumas novidades do título, como a rápida alternância entre os três “heróis”, possibilitando ao jogador criar estratégias diferentes.

Em outros trailers do GTA 5, a produtora Rockstar Games havia mostrado a localização e a história subjacente ao game, no primeiro clipe, e as características de cada um dos protagonistas, no segundo vídeo.

Sobre o jogo

Pela primeira vez na franquia, o jogador poderá controlar até três personagens (Foto: Divulgação)

Retornando à fictícia cidade de Los Santos, inspirada na real Los Angeles (Estados Unidos) e que apareceu no clássico “GTA: San Andreas”, a nova versão da franquia terá foco maior em assaltos, através dos quais os protagonistas conseguirão dinheiro para fazer uma série de coisas (comprar carros, investir em ações, fazer tatuagens, etc).

Algo que também promete chamar a atenção em GTA 5 é o tamanho do cenário que o gamer poderá explorar, sendo um dos maiores mundos abertos já vistos em jogos. De acordo com a Rockstar, a área será maior que os mapas de GTA: San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption somados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.