Vagas de estágio Petrobras RN 2013

PUBLICIDADE

A Petrobras está com processo de seleção de estagiários em aberto para o preenchimento de oportunidade para diversas áreas no Rio Grande do Norte. No total, são 53 oportunidades para pessoas que estejam cursando o Ensino Médio e Superior nas cidades de Mossoró, Guamaré e Natal.

A Petrobrás está selecionado estagiários (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção de estagiários da Petrobrás

Os interessados em participar do processo de seleção da Petrobrás de estagiários deverão fazer um cadastro por meio do site do processo até esse dia 10 de julho. Também é possível se candidatar das 08h às 11h ou das 14h às 17h nas sedes do IEL, até essa mesma data.

Pré-requisitos para candidatos do Ensino Médio: seleção da Petrobrás

Para se inscrever no processo de seleção de estagiários da Petrobrás você precisa ter mais de 16 anos, sendo que para as unidades consideradas perigosas ou em áreas de risco é proibido o estágio para menores de 18 anos.

PUBLICIDADE

Também é necessário morar em Natal, Guamaré, Mossoró ou cidades circunvizinhas, conforme disponibilidade do quadro de vagas do edital. Estar cadastrado no IEL por meio do site www.rn.iel.org.br é um outro determinação para fazer parte desse processo de seleção.

Comece sua vida profissional com uma empresa grande (Foto: Divulgação)

Os estudantes de Educação Profissional de Nível Médio devem estar cursando o último ano do curso para conseguir participar desse processo de seleção de estagiários da Petrobrás.

Pré-requisitos candidatos do Ensino Superior

Para alunos do Ensino Superior é necessário seguir esses pré-requisitos para se inscrever no processo de seleção da Petrobrás:

  • Se a instituição de ensino fizer parte do sistema seriado é preciso estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação;
  • Já se no seu caso a universidade utiliza o sistema de créditos é necessário estar cursando um dos quatro últimos períodos e ter

Obtido, ao menos, 70% dos créditos do curso, constantes no histórico escolar.

Confira os endereços das unidades do IEL:

  • IEL Natal – Av. Amintas Barros, 4549 – Nova Descoberta, Natal/RN.
  • IEL Mossoró e Guamaré: Rua Benjamim Constant, 65 (Prédio do SESI) – Centro – Mossoró/RN.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.