Vagas de Estágio SAP 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-estagio-sap-2010

A SAP Brasil é uma empresa responsável pela criação de softwares empresariais, programas que contribuem com a gestão dos negócios e necessitam de profissionais capacitados para interpretar os comandos. A SAP desenvolve aplicativos personalizados e tem soluções para todas as empresas de todos os segmentos.

Recentemente a SAP anunciou que quer atualizar o seu grupo de funcionários e abrir espaço para iniciantes na área, por isso adotou um programa de estágios. Essa oportunidade tem despertado o interesse de muitos estudantes de cursos de áreas empresariais e também sistemas de informação.

O principal objetivo do Programa de Estágio SAP 2010 é desenvolver as competências do profissional em início de carreira, executando atividades de consultoria e treinamento nas áreas abrangentes. São apenas 26 vagas disponíveis nos SAPs de Caxias do Sul (RS), São Paulo, Rio de Janeiro e Gaspar (SC).

PUBLICIDADE

Devido ao limitado número de oportunidades, aumenta a concorrência para conseguir se tornar estagiário da SAP em 2010. O processo de triagem para a seleção de candidatos será criterioso, procurando valorizar os profissionais mais qualificados e dispostos a atuar na empresa de softwares de gestão de negócios.

O estágio nível superior SAP exige que o candidato esteja cursando uma das seguintes graduações: Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Ciências da Computação, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade de Propaganda, Sistemas da Informação ou Tecnologia da Informação.

O candidato também precisa se enquadrar nos pré-requisitos para ser contratado, entre eles se destacam: 30 horas semanais disponíveis para trabalhar, conhecimentos de informática, inglês avançado e concluir o curso de graduação em 2011. Os estagiários recebem bolsa auxílio e têm direito a benefícios trabalhistas (vale refeição, vale transporte e seguro de vida).

A inscrição para estagio SAP 2010 se estende de 19 de março a 18 de abril. Os interessados poderão lançar a candidatura pela internet e depois aguardar o chamado para o processo se seleção. A SAP é rigorosa, primeiro avalia as fichas de inscrição, realiza testes online de inglês e raciocínio lógico, faz entrevista virtual, dinâmica em grupo e por fim a entrevista final. Acesse o site SAP Brasil e se inscreva.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.