Vagas de Emprego no Hopi Hari Maio 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 212 vagas de emprego através do Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, que fica no interior de São Paulo.

As oportunidades de trabalho são voltadas a todas as pessoas, inclusive, jovens de 16 a 18 anos que não possui experiência profissional, pessoas da terceira idade e portadores de necessidades especiais.

Exigências para se candidatar: morar nas cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira, Jundiaí, Campinas ou Cajamar, disponibilidade de horários nos fins de semana e feriados (escala rotativa), bom-humor, solicitude e proavidade, gostar de lidar e servir o público.

PUBLICIDADE

Os cargos disponíveis são de atendente de operações I, II e III, que foram distribuídos entre diversas funções como:

Atendente de operações I (15 vagas) – os contratados trabalharão na conservação e limpeza do parque. Exigências: ter o ensino fundamental completo. É desejável experiência em empresas de limpeza industrial;

Atendente de operações II – ter o ensino médio completo. Áreas de atuação:

– admissões [bilheteria e catraca] (10 vagas) – desejável experiência em operação de caixa;
– alimentos e bebidas (60) – desejáveis boas práticas de manipulação de alimentos, atendimento no salão e balcão e operação de caixa;
– caracterização (10) – ter experiência em teatro e ou ações cênicas e DRT de caracterizador.
– estacionamento (10) – desejável experiência em operação de caixa e monitoramento de estacionamentos;
– jogos (20) – desejável experiência em atendimento e venda;
– mercadorias (30) – desejável vivência em atendimento a clientes, vendas e operação de caixa;
– monitores de segurança (20) – desejável curso de formação de vigilantes e experiência em portaria e segurança patrimonial;
– rides [brinquedos] (20) – desejável experiência em operação de máquinas e atendimento.
– vendedores internos (10) – os contratados trabalharão no atendimento e venda de atrações e serviços.

Atendente de operações III (2) – o contratado trabalhará na operação de trator, realizando atividades de conservação e limpeza interna e externa do parque. Ter no mínimo, o ensino médio. É desejável experiência em empresas de limpeza industrial.

Auxiliar de almoxarifado (5) – ter o ensino médio completo. É desejável ter noções de informática, habilitação “B” e/ou “D”, assim como curso de operação de empilhadeira.

PUBLICIDADE

Existem ainda, oportunidades para especialistas, como auxiliares de tesouraria, técnicos elétricos e mecânicos, carpinteiros e pedreiros.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de emprego no Hopi Hari Maio 2010 é preciso mandar currículo pelo correio, com o título da vaga no envelope, para o endereço abaixo:

Hopi Hari
Rodovia dos Bandeirantes, km 72
Vinhedo-SP
CEP: 13.280-000

Também é possível mandar currículo através do e-mail recrutamento@hopihari.com.br, mencionando no campo “assunto” a vaga desejada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.