O Grande Gatsby: filme com Leonardo DiCaprio, trailer, fotos

PUBLICIDADE

Estreou, nesta sexta-feira (7), o longa metragem O Grande Gatsby produzido pelo cineasta Baz Luhrmann, conhecido pela ousadia de seus projetos. O filme é a quarta adaptação para o cinema do livro homônimo do escritor F. Scott Fitzgerald, que já teve outras três versões exibidas em 1926, 1949 e 1974. O ator Leonardo DiCaprio que já interpretou diversos papéis conhecidos no cinema é quem dá vida ao personagem principal da história.

Filme mostra os Estados Unidos na década de 1920 (Foto: divulgação)

O Grande Gatsby: filme com Leonardo DiCaprio, trailer, fotos

O filme O Grande Gatsby estrelado por Leonardo DiCaprio conta a história de Jay Gatsby contada sob o ponto de vista de Nick Carraway (Tobey Maguire),  um escritor iniciante que se muda para Nova York, vindo do meio-oeste e tem que vender ações para se manter na cidade. O jovem escolhe uma casa pequena em West Egg, em Long Island para morar, uma área conhecida por abrigar mansões de novos ricos como Gatsby.

Cenários do filme são exuberantes (Foto: divulgação)

Sabia mais sobre o filme O Grande Gatsby

Em O Grande Gatsby com Leonardo DiCaprio, Carraway passa a frequentar as famosas festas promovidas pelo milionário Gatsby em seu casarão e começa a desenvolver uma verdadeira admiração por ele. As concorridas festas propiciam o encontro de Gatsby com Daysi Buchanan, uma prima de Carraway e um grande amor do milionário em outras épocas. O problema é que a moça, que morava em East Egg, uma região do lado oposto da baía e que servia de residência à elite mais conservadora, já era casada com Tom (Joel Edgerton). Apesar do marido da jovem ser infiel, o encontro entre o misterioso milionário e ela tem consequências dramáticas.

PUBLICIDADE
Gatsby dava festas luxuosas, mas sua origem era um mistério (Foto: divulgação)

No trailer do filme O Grande Gatsby os fãs já podem ter uma amostra da grandiosidade dos cenários e figurinos do filme que custou 105 milhões de dólares e foi gravado em 3D. Os destaques da história que se passa na década de 1920 também ficam por conta dos fogos de artifício, dançarinas, carros de luxo e muito brilho. O ator principal empresta seu talento e carisma para o personagem e os fãs do artista também podem ver algumas curiosidades sobre Leonardo Di Caprio, além de conferir uma lista com os 100 melhores livros de todos os tempos, entre os quais se incluem a obra que deu origem ao filme.

O Grande Gatsby: trailer

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.