Inscrições para Estágio na Shell 2010 Foram Prorrogadas

PUBLICIDADE

Foram prorrogadas até o dia 21 de maio as inscrições para as vagas de estágio na Shell 2010.

Poderão ser candidatar as oportunidades de estágio na Shell estudantes de nível superior dos seguintes cursos: administração, comunicação, direito, economia, geologia, geofísica, contabilidade, relações internacionais e engenharias (ambiental, produção, mecânica, química e elétrica). Estes deverão ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2011 e julho de 2012.

Os estagiários contratados irão trabalhar no Estado do Rio de Janeiro e deverão cumprir jornada de quatro horas diárias.

PUBLICIDADE

Valor da bolsa auxilio: R$ 800 mensais (quatro horas) e R$ 1,2 mil (seis horas) mais gratificação de 15 dias de recesso a cada seis meses e, no período de provas, a carga horária será reduzida pela metade (de quatro para duas horas).

Os candidatos passarão por seleção composta de triagem de currículos, provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevistas.

Os interessados em participar da seleção deverão fazer inscrição através do site www.shell.com.br/rh até o dia 21 de maio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.