Vagas de Trainee Sebrae 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 15 vagas de trainee através do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Brasília. As oportunidades são para o cargo de analista.

As exigências para se candidatar as vagas são: ter terminado nível superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 em um dos seguintes cursos: agronomia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica e eletrônica, engenharia mecânica, engenharia de produção e industrial, jornalismo, publicidade, propaganda e marketing, relações públicas, informática e computação, administração, ciências econômicas, ciências sociais, comércio exterior, relações internacionais, letras, pedagogia, psicologia, turismo, ciências atuariais e contábeis, estatística ou matemática.

O valor do salário oferecido é de R$ 3.780.

PUBLICIDADE

A duração do contrato é de 1 ano, podendo ser renovado por mais 1 ano. A empresa também oferece a possibilidade de efetivação.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de trainee Sebrae 2010 é preciso fazer inscrição que custa R$ 37,50 até o dia 16 de maio através do site www.cespe.unb.br/concursos/sebraetrainees2010.

Os candidatos passarão por provas objetivas, testes de raciocínio lógico e dissertação. As provas serão aplicadas no dia 6 de junho em Brasília (DF), Recife (PE) e São Paulo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.