Estágio Ambev 2013: seleção, informações

A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. Os profissionais selecionados terão a chance de construir uma carreira dentro da…

A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. Os profissionais selecionados terão a chance de construir uma carreira dentro da companhia e também vão agregar uma experiência valiosa ao currículo.

A Ambev está buscando estagiários. (Foto:Divulgação)

As oportunidades de estágio são distribuídas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

Programa de Estágio AmBev 2013

As inscrições abertas valem para o processo da turma de agosto. Os interessados devem acessar o site oficial da companhia e preencher um formulário de cadastro do login. Em seguida, é preciso incluir informações no currículo, como formação, idiomas, área de interesse, experiências e vivências profissionais.

Os candidatos às vagas do programa de estágio AmBev devem ter inglês intermediário para nível superior. Também é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior (bacharelado). Os locais das oportunidades estão disponíveis no site oficial da Ambev.

O processo seletivo para as vagas de estágio inclui provas, dinâmicas em grupo, entrevista individual e entrevistas finais.

O candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior. (Foto:Divulgação)

A AmBev espera empregar estagiários dos cursos de Administração, Administração de Empresas, Administração de Empresas (Comex, Marketing e RH), Administração de Negócios Internacionais, Administração em Gestão Organizacional, Administração Pública, Agronegócios, Agronomia, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Econômicas com ênfase em Comércio Internacional, Ciências Exatas com Habilitação em Química, Ciências Farmacêuticas, Ciências Físicas e Biomoleculares, Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis, Ciências Moleculares, Ciências Químicas e Farmacêuticas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Comunicação Social, Controladoria e Finanças, Design, Design Estratégico, Design Gráfico, Direito, Direito Internacional, Economia, Economia Empresarial e Controladoria, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física, Gestão da Informação, Gestão do Agronegócio, Jornalismo, Marketing, Matemática, Matemática aplicada. com habilitação em Controle e Automação, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Ambiental, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação.

Leia Também:  Programa de estágio Ambev 2013

Acesse o site da Ambev e inscreva o currículo. Os interessados em trabalhar também podem contar com as vagas para trainees industriais Ambev 2013.

Sobre a Ambev

O Guaraná Antarctica faz parte da Ambev. (Foto:Divulgação)

A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) existe há 13 anos e é considerada a maior empresa da América Latina. As principais marcas de cervejas e refrigerantes fazem parte do grupo, como Antarctica, Brahma, Bohemia, Skol, Budweiser, Sukita e Pepsi.

A AmBev tem mais de 40 mil funcionários, sendo que 26 mil estão no Brasil. Em 2012, a companhia foi considerada a empresa mais valiosa do país, com um calor de mercado de R$ 248,7 bilhões. Os números superaram a Petrobrás.

Top