MACH: Novo programa de Trainee Microsoft Brasil 2014

PUBLICIDADE

A Microsoft, uma das maiores empresas de informática e tecnologia do mundo, lançou a nova edição do seu programa de trainee no Brasil, que tem o objetivo de selecionar e capacitar jovens talentos para futura atuação na companhia.

Fundada na década de 1970, a Microsoft é uma das maiores companhias de tecnologia e informática do mundo (Foto: Divulgação)

Conhecido como MACH (Microsoft Academy of College Hires), o novo programa de trainee da Microsoft Brasil 2014 permite o desenvolvimento da carreira, o aumento do network e amplia as possibilidades profissionais, através de vários tipos de treinamentos, em diversas localidades do mundo.

Durante dois anos, os participantes do programa de trainee da Microsoft atuarão em diferentes projetos estratégicos da multinacional, encarando desafios e tendo responsabilidades que ajudarão a alcançar um incrível desenvolvimento na carreira. A Microsoft Brasil possui 11 escritórios em território nacional.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

As vagas são para quem se graduou há, no máximo, um ano, e também para aqueles que estão cursando ou concluíram o MBA recentemente (Foto: Divulgação)

O programa de trainee Microsoft Brasil 2014 oferece oportunidades para os jovens que se graduaram recentemente e também para aqueles que estão cursando ou já concluíram o MBA.

No caso do MACH Graduado, o perfil desejado inclui conclusão do curso superior há, no máximo, 12 meses; fluência em inglês; ter menos de 18 meses de experiência profissional (preferencialmente na forma de estágio); e não ter sido funcionário da Microsoft por mais de 12 meses.

Os cursos elegíveis são Jornalismo, Direito, Ciências da Computação, Publicidade, Marketing, Administração, Sistemas de Informação, Economia, Relações Internacionais e Engenharia (várias habilitações).

Já para o MACH MBA, podem se candidatar aqueles que estejam cursando ou tenham concluído o MBA há, no máximo, seis meses, e que não tenham sido funcionários da Microsoft por mais de um ano. O interessado também deve apresentar, em média, cinco anos de experiência profissional, não ultrapassando sete anos.

Como se candidatar

A Microsoft possui 11 escritórios no Brasil (Foto: Divulgação)

Se você está dentro do perfil desejado pela empresa e quer se candidatar às vagas de trainee na Microsoft, acesse o site www.microsoft.com/brasil/trainee/ e faça a sua inscrição, lembrando que o prazo para se cadastrar termina no dia 29 de novembro.

O processo de seleção inclui a análise curricular e outras etapas de recrutamento. Os aprovados serão contratados no início de 2014, tendo direito a diversos benefícios, entre os quais a possibilidade de realizar trabalhos remotos e de ter flexibilidade de horários.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.