Hostels recomendados em Buenos Aires

PUBLICIDADE

Buenos Aires é mundialmente conhecida como a cidade do tango, além de reunir uma gastronomia sem comparações com arquiteturas e monumentos históricos que simbolizam a sua revolução através de muitos séculos de história registrada. Por esta razão, este destino tem sido o alvo de procuras nas maiores agências de viagens, por pessoas que desejam aprimorar ainda mais as suas férias e se familiarizar com um novo idioma.

Veja algumas dicas para viajar para Buenos Aires.

Por isso, para você que deseja conhecer este local e sem gastar muito, veja a seguir quais são os hostels mais recomendados em Buenos Aires e prepare-se já para fazer as suas malas:

PUBLICIDADE
Visite a famosa cidade do tango sem ter gastar muito dinheiro (Foto: Divulgação)

Art Factory Hostel

Este sem dúvidas é um dos mais recomendados hostels da Argentina, uma vez que ganhou um prêmio de excelência em 2010 como um dos mais visitados albergues da América Latina. O local assegura quartos equipados com ar condicionado e chuveiro quente 24 horas por dia, áreas comunitárias com salas de jogos, cozinha e sala de estar, cofre, acesso à internet em redes públicas e Wi-Fi gratuito, aluguel de bicicletas, workshops e aulas de tango, livros à disposição dos hóspedes, além de uma decoração totalmente inovadora que combina um verdadeiro museu, anteriormente criado por arquitetos de grande destaque.

O Art Factory é um grande museu artístico elaborado por arquitetos especializados (Foto: Divulgação)

Puerto Limon Hostel

Este é um albergue relativamente novo e ganhou o prêmio de excelência no ano de 2013 como o melhor hostel de Buenos Aires. O ambiente é familiar e decorado com um misto de modernismo e retrô. Os quartos são capazes de abrigar de 4 a 6 pessoas, dispondo de banheiros privativos com uma deliciosa ducha para você e seus amigos relaxarem depois de um dia longo de passeio. Além de café da manha incluso, roupa de cama e toalha, também existe à disposição dos viajantes uma cozinha totalmente equipada caso prefiram fazer as suas próprias refeições e economizarem ainda mais com restaurantes.

O ambiente do Pueto Limon Hostel é familiar e reúne uma decoração modernista com um toque retrô (Foto: Divulgação)

America del Sur Hostel

Para fechar com chave de ouro a relação dos melhores albergues de Buenos Aires, vale a pena citar o America del Sur Hostel, local considerado o melhor hostel da América do Sul. Além de um preço imbatível que inclui café da manhã, sala para bagagens, toalha, acesso à internet, recepção 24 horas, ambientes climatizados e câmbio de moeda, neste local você satisfará a sua demanda por serviços modernos e um atendimento de ponta que assegurará a sua estadia com mais conforto e comodidade.

O America del Sur Hostel foi eleito o melhor da América Latina (Foto: Divulgação)

Portanto, comece já a planejar com seus amigos as suas férias de julho e economize o seu dinheiro se hospedando nos mais recomendados hostels de Buenos Aires, que possuem uma ampla aceitação e confiabilidade de clientes e parceiros de longa data. Aproveite!

Veja também: Melhores hotéis em Buenos Aires.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.