Personalização de ventiladores My Spirit

PUBLICIDADE

A Spirit, respeitada marca de ventiladores de teto, acaba de lançar uma super novidade, que promete agradar muitas pessoas. A marca agora conta com um site especial, criado para os clientes da marca que gostam de produtos diferenciados e desejam personalizar seus ventiladores.

Personalização de ventiladores My Spirit (Foto: Divulgação)

My Spirit: Personalização de ventiladores de teto

Através do site My Spirit, da fabricantes de ventiladores de teto Spirit, o cliente poderá montar o seu próprio ventilador, do modo que mais lhe agrada, além de ter acesso a toda a linha da marca, inclusive os infantis e temáticos.

Entre as opções de personalização disponíveis ao usuário está a possibilidade de escolher a quantidade (2 ou 3) , além do tipo de iluminação, que varia entre sem e com lustres e dos acessórios, como as cores das pás desejadas em seu ventilador de teto. Entre as cores disponíveis no site, estão o rosa neon,  verde neon, cristal clear, azul índigo, grafite, cristal, branco, Black piano, vermelho, laranja, entre outros.

PUBLICIDADE

A plataforma do site de personalização de ventiladores My Spirit funciona como um guia de compras, onde há uma espécie de passo a passo para o consumidor conseguir atingir seu objetivo de maneira simples e rápida. Outra facilidade do site são as dicas, que oferecem as melhores opções de ventilação para cada tipo de ambiente, além da voltagem correta para os aparelhos, decoração, entre outros.

Veja também: Modelos diferentes de ventiladores.

Site da Spirit permite personalização do ventilador de teto. (Foto: Divulgação)

Como montar seu Spirit

Para montar seu ventilador de teto Spirit personalizado, basta acessar o site My Spirit (www.myspirit.com.br). Logo na primeira página, já haverá a opção de montar seu ventilador, aí, então basta seguir o passo a passo, escolhendo as opções dadas: Número de Pás, Tipo de Iluminação (embutida no ventilador através de lustres), Cor das pás, Acessórios: Controle remoto e voltagem (127V e 220V).

A cada etapa, é necessário clicar em uma opção e em continuar. No canto superior direito do quadro, é possível ver quais são as seleções feitas até o momento, juntamente com o preço total do seu ventilador até o momento. O valor varia muito de acordo com as opções e cores escolhidas durante a personalização.

Spirit Turma da Mônica.(Foto: Divulgação)

Linhas Spirit

Linha Wind: Kids (Desenhos da Turma da Mônica), Brite (ventiladores Branco Neve, Cristal Clear e Black Piano), Nite (Ventiladores prata) e Prime (Ventiladores coloridos).

Linha Tower: Slim (Ventilador de chão metálico, com design moderno e diversas velocidades).

PUBLICIDADE

Linha Brizair: Circuladores de ar.

Leia também: Ventilador de teto na decoração: dicas.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.