Modelos diferentes de ventiladores

Modelos diferentes de ventiladores

Com a chegada do verão, as pessoas estão procurando maneiras de manter os ambientes internos mais frescos e agradáveis. Quem não tem condições financeiras…

Por Isabella Moretti em 14/12/2011

Ventilador luminária Nautika

Com a chegada do verão, as pessoas estão procurando maneiras de manter os ambientes internos mais frescos e agradáveis. Quem não tem condições financeiras para comprar um ar-condicionado deve optar por um ventilador, encontrado nas lojas em diferentes modelos.

Investir num bom ventilador acaba sendo mais viável do que adquirir um ar condicionado. O gasto de energia é menor e o equipamento pode ser transportado de um lugar para o outro sem dificuldades. A variedade de modelos é bem expressiva no mercado, mas todos os ventiladores procuram cumprir a missão de deixar a casa mais fresquinha durante a estação mais quente do ano.

Conheça 5 modelos que já estão fazendo sucesso:

1. Ventilador de teto colorido

O ventilador colorido também se transforma em um elemento de decoração

É uma opção interessante para quem deseja decorar ambientes descontraídos e agradáveis. O equipamento vai garantir a circulação de ar no espaço, além de embeleza-lo por meio da cor diferenciada e viva em movimento. Há ventiladores de todas as cores possíveis, como vermelho, laranja, verde-limão, rosa, azul, entre outras. Conheça os maravilhosos produtos da Linha Wind Prime Spirit.

2. Ventilador que sai água

Aqua Ar O2 Cool

Essa é uma novidade que chegou com tudo no verão e já faz sucesso entre os brasileiros. O ventilador é pequeno, tem um design arrojado e ventila ao mesmo tempo em que libera pequenos jatos de água para refrescar. A vantagem do produto está na portabilidade, permitindo aliviar o calor a qualquer momento. O Polishop é uma das principais fabricantes de ventilador portátil com borrifador de água, sendo Aqua Ar O2 Cool o nome do produto.

3. Ventilador de torre

Com um formato diferenciado e moderno, promete refrescar os espaços com alta tecnologia e praticidade. Atinge várias velocidades, pode ser levado para todos os lugares e não ocupa muito espaço nos ambientes como os modelos convencionais.

4. Ventilador divertido

Ventiladores nos formatos de flor e sorvete

Esse modelo assume formas inusitadas e bem humoradas para conquistar a preferência dos consumidores. Normalmente portátil e individual, o ventilador divertido pode ser encontrado no formato de flor, chefe, sorvete, Toy Art, entre outros.

5. Ventilador com design diferente

Ventilador de neon

Alguns modelos surpreendem com o design inovador, apostando em formatos inusitados com uma tendência ao futurismo. Os mais exóticos podem recorrer a esse modelo de ventilador, que rompem com o básico e buscam uma aparência diferenciada para cada equipamento de ventilação. Vale ressaltar exemplos como o Ventilador de neon ou mesmo o incrível ventilador luminária da Nautika.

Aproveite a diversidade de ventiladores e escolha o modelo que combina com você.

Top