Vagas de emprego call center BA 2013

PUBLICIDADE

Atenção moradores da Bahia, pois a Contax está contratando funcionários para composição do seu quadro de colaboradores. Atualmente a companhia está oferecendo 9 mil oportunidades em vários estados brasileiros, onde o cargo de atendente de contact center está em aberto.

Confira também: Sine Bahia: vagas de emprego

Empregos em call center estão com vagas em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Somente na Bahia, são 620 postos. Nos estados do Rio de Janeiro são 1.300 colocações disponíveis, em Minas Gerais 1.150 oportunidades, no Ceará teria 1.200 postos, em Pernambuco são 1.600 vagas, no Rio Grande do Sul são 300 oportunidades, no Paraná são 330 oportunidades e em Santa Catarina são 500 postos. As oportunidades são para as capitais desses Estados.

PUBLICIDADE

Veja também: SINE Salvador: vagas de emprego na Bahia

Pré-requisitos para vagas de call center

Para se candidatar a uma vaga de call center na Bahia ou nos outros estados os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de matemática, português e dinâmicas de grupo. Como a companhia oferece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é preciso experiência anterior na função, o que abre oportunidades para pessoas que estão buscando o primeiro emprego.

Saiba mais sobre vagas de emprego: Vagas de emprego G Barbosa Bahia

O call center de várias empresas baiana está contratando (Foto: Divulgação)

Inscrições para vagas de emprego em call center na Bahia

São muitas as oportunidades de call center em vários estados brasileiros devem se apressar, pois os processo de seleção estão acontecendo simultaneamente. Por isso, faça agora mesmo o seu cadastro no site www.euescolhoacontax.com.br.

Leia mais sobre: Trabalhe Conosco Casas Bahia

Além da carteira assinada, quem for contratado pela companhia terá assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades para descontos em cursos superiores, treinamento e oportunidades de crescimento. Mais informações podem ser obtidas por meio do site onde são feitas as inscrições.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.