Vagas de emprego G Barbosa Bahia

A empresa G Barbosa está com 41 oportunidades em aberto para quem está interessado em trabalhar no Centro de Distribuição, que está localizado entre…

Por Élida Santos em 13/12/2012

A empresa G Barbosa está com 41 oportunidades em aberto para quem está interessado em trabalhar no Centro de Distribuição, que está localizado entre Camaçari e Dias D’Ávila (Anexo I do Pólo Petroquímico), Bahia. As vagas são limitadas, por isso é importante se candidatar com a máxima urgência para não ficar de fora do processo de seleção.

Leia mais sobre: Sine Bahia: Vagas de Emprego

A G Barbosa começou como uma rede familiar de mercados (Foto: Divulgação)

Postos de trabalho em aberto na G Barbosa Bahia

Estão abertas as seguintes vagas na G Barbosa da Bahia:

— Auxiliares de almoxarifado (separadores)

— Ajudantes de depósito

— Operadores de empilhadeira elétrica

— Fiscal de loja

Para poder se inscrever e concorrer a uma das oportunidades de emprego da G Barbosa é necessário ter mais de 18 anos completos na data da seleção, ter concluído o Ensino Médio e residir perto dos municípios de Camaçari, Dias D’Ávila, Mata de São João ou Simões Filho.

Saiba mais sobre: Prominp Bahia 2012: inscrições cursos Petrobrás Salvador

 

Atualmente a G Barbosa oferece muitos empregos na região Nordeste do Brasil (Foto: Divulgação)

Candidatura a uma das vagas da G Barbosa da Bahia

As pessoas que estiverem dentro do perfil exigido pela companhia devem se candidatar às oportunidades pessoalmente, portando o documento de identidade e currículo atualizado com foto, para a unidade do Sine da Bahia com unidades em Dias D´Ávila, localizada na Avenida Raul Seixas, s/n , Centro, das 8h às 14h. A G Barbosa não exige experiência anterior na função para vários cargos para qual estão recrutando trabalhadores.

Sobre a G Barbosa

A G Barbosa é uma rede de supermercados que atua em várias cidades da Região Nordeste do Brasil. O grupo foi fundado em 1955 em Sergipe pelos irmãos Gentil e Noel Barbosa. No começo era uma mercearia que vendia secos e molhados, no centro da capital do estado. Sob o comando da dupla, já na Avenida Otoniel Dórea, área do mercado central de Aracaju, a G Barbosa começou a ganhar projeção. Atualmente, a companhia possui mais de 12 mil colaboradores e está com lojas em Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco.

Top