Corinthians acerta com Alexandre Pato por quatro anos

PUBLICIDADE

Uma notícia importante para toda a nação corinthiana: o Timão acertou com o Milan e passará a contar com Alexandre Pato no seu quadro de craques.

Corinthians confirmou Alexandre Pato como nova contratação (Foto: Divulgação)

A notícia foi dada pelo time em sua página oficial, na qual afirmou também que o Corinthians pagará R$ 40 milhões na transação que tornará Pato o seu reforço para a temporada de 2013. Anunciou também que o jogador deverá usar a camisa 7, número que pertencia a Martinez.

Sobre a transação econômica, também foi citado em nota que o jogador abriu mão das luvas. Sendo assim passou a ter 40% dos direitos, o que em uma futura venda, tornará a divisão das cifras em 60% para o Corinthians e para Pato os outros 40%.

PUBLICIDADE
Timão pagou R$ 40 milhões ao Milan e terá Alexandre Pato por quatro anos (Foto: Divulgação)

O atacante Alexandre Pato, 26, iniciou carreira no Inter-RS e estava defendendo o Milan desde 2007, onde passou por temporadas difíceis devido a lesões. Em julho, porém, exames feitos por fisiologistas antes que Pato se apresentasse a seleção brasileira que competiu nas Olimpíadas de Londres chegaram a conclusão de que o atleta não teve lesões crônicas.

Na prática, a notícia indica que há chances concretas de recuperação. Na ocasião, o fisiologista Turíbio Leite – que trabalhou com o São Paulo e com a Seleção Brasileira – afirmou que o jogador apresentava um desequilíbrio muscular nas pernas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.