Dani Calabresa acerta com Band

PUBLICIDADE

A MTV está prestes a perder os seus dois principais comediantes. Nos últimos dias, a Globo começou a negociar a contratação de Marcelo Adnet e a Band já manifestou o seu interesse por Dani Calabresa. Os dois são casados, mas tudo indica que com as novas propostas de trabalho eles deverão estrelar em emissoras diferentes.

Dani Calabresa estaria com a ida para a Band praticamente acertada. (Foto:Divulgação)

Dani Calabresa pode entrar para o CQC

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a ida de Dani Calabresa para a Rede Bandeirantes está acertada, só falta assinar o contrato. A emissora tem grandes planos para a humorista e primeiramente pretende colocá-la na equipe do programa CQC.

Enquanto a Band parece já ter um contrato pré-estabelecido com Dani Calabresa, a Globo avança as suas negociações com Adnet. Como as atrações “As Aventuras do Didi”, “Os Caras de Pau” e “Casseta e Planeta” foram cortadas da programação de 2013, o comediante da MTV Brasil deve se tornar a principal aposta da emissora carioca para conquistar audiência através do humor.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Contratação Marcelo Adnet pela Globo

Embora os boatos sobre a ida de Dani Calabresa para a Band continuem a todo o vapor, a comediante declarou em uma entrevista para a revista TPM: “Recebo proposta de outras emissoras todo ano, recebi da Globo este ano também. Sempre analiso com cuidado. Não sei o que vai acontecer, vou decidir na época do Natal”.

Há especulações de que a Band tentou contratar Dani Calabresa e Marcelo Adnet juntos para compor o elenco do telejornal humorístico CQC, porém o comediante estaria mais envolvido com a proposta feita pela rede Globo.

O casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Tudo indica que Dani Calabresa e Marcelo Adnet vão trabalhar em emissoras diferentes em 2013. (Foto:Divulgação)

Dani Calabresa e Marcelo Adnet são casados desde 2010 e trabalham juntos na mesma emissora, a MTV Brasil. A humorista é responsável por apresentar o Furo MTV, ao lado de Bento Ribeiro. Já o marido é encarregado de apresentar o ‘Comédia MTV Ao Vivo’.

O fim do ‘Comédia MTV Ao Vivo’

Parece que a MTV Brasil não teve sucesso com a sua reestruturação e tornou a fazer mudanças nos seus programas. No dia 12 de dezembro de 2012, o canal de música anunciou o encerramento do programa ‘Comédia MTV Ao Vivo’, estrelado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Talita Werneck e Paulo Serra.

Atualmente Dani apresenta o Furo MTV, ao lado de Bento Ribeiro. (Foto:Divulgação)

Enquanto os apresentadores lamentaram o final do programa, o diretor de programação da MTV Zico Goes deu uma nova versão para o que aconteceu. De acordo com ele, o término se refere apenas ao formato ao vivo e as enquetes voltarão a ser gravadas em março de 2013.

PUBLICIDADE

Veja também: Dani Calabresa pode entrar para o Casseta e Planeta

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.