Atores separados na vida real farão par romântico em novela

Atores separados na vida real farão par romântico em novela depois de 12 anos que fizeram o seu primeiro pra romântico, onde inclusive eles…

Atores separados na vida real farão par romântico em novela depois de 12 anos que fizeram o seu primeiro pra romântico, onde inclusive eles iniciaram o seu relacionamento que teve um filho como fruto.  Murilo Benício e Giovanna Antonelli estão mostrando que são muito profissionais e bem resolvidos com as suas questões pessoais e fazendo história, ficando entre os escassos casais que separados que topam trabalhar na mesma novela após o divórcio. O fato realmente chama a atenção, pois muitos atores que terminam namoros e casamentos com colegas de profissão simplesmente evitam estar no mesmo local que o seu ex-amor.

Atores separados na vida real farão par romântico em novela (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Capítulo Final De “O Clone”

Atores separados na vida real farão par romântico em novela

Os atores separados na vida real farão par romântico em novela atualmente estão em trabalhos separados em bem diferente. Murilo Benício é o protagonista de Geração Brasil, onde faz Jonas Marra. Já Giovanna Antonelli é Clara na novela Em Família, onde conseguiu se destacar em meio a uma trama morna e sem audiência como as demais novelas da mesma faixa de horário da emissora, escrita por Manoel Carlos.

Química do casal rendeu papéis de destaque

É inegável que Murilo Benício e Giovanna Antonelli têm uma química infalível. No entanto, esse casal jamais foi visto de novo após O Clone, há 12 anos, quando ela era Jade. A novela foi espetacular, com um cenário diferente e que trouxe uma cultura bem distante da que conhecemos para dentro de nossas casas foi a primeira protagonista de Giovanna Antonelli, onde ela mostrou que tem todos os ingredientes para ser uma excelente protagonista.

Murilo e Giovanna estão juntos novamente em novela (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novelas Brasileiras Que Foram Gravadas No Exterior

Continuar Lendo  Na Pior das Hipóteses é o nome do novo quadro do Fantástico

Murilo e Giovanna se casaram depois de viver par romântico na novela O Clone e tiveram um filho, Pietro, que hoje tem nove anos de idade. Atualmente ambos estão com outros parceiros, mas mostram como são profissionais e aceitaram o desafio de serem protagonistas da novela que será escrita pelo autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, que está prevista para ir ao ar em 2015 na Globo.

Top