Filmes com Taylor Lautner

PUBLICIDADE

Taylor Lautner esteve no Brasil recentemente fazendo a divulgação do filme “Amanhecer- Parte 2”. O ator é um dos queridinhos da Saga Crepúsculo, que com certeza foi o seu principal trabalho. No entanto, o Lautner já fez outros filmes e fará muito mais para confirmar o seu posto de galã e ator. Se você não conhece os trabalhos de Taylor, confira abaixo:

Leia mais sobre: Conheça O Primeiro Filme Com Taylor Lautner Como Protagonista

"As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl" em 3-D foi produzido em 2005 (Foto: Divulgação)

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D

Taylor Lautner interpreta Sharkboy no filme, que retrata outra aventura para toda a família, do diretor de Pequenos Espiões, “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, em 3D, é pura diversão e conta com as estrelas favoritas de Hollywood Kristin Davis, David Arquette e George Lopez. O filme repleto de efeitos especiais foi produzido  em 2005.

PUBLICIDADE

Idas e Vindas do Amor: com Taylor Lautner 

No filme “Idas e Vindas do Amor”, Taylor Lautner  é Tyler Harrinton. Com um elenco de estrelas, o filme conta histórias entrelaçadas de um grupo de moradores de Los Angeles, enquanto encontram o caminho para o amor, durante as comemorações do Dia dos Namorados. Anne Hathaway (Liz Corryn); Bradley Cooper (Holden Bristow); Jessica Biel (Kara Monahan); Jessica Alba (Morley Clarkson); Taylor Swift (Felicia); Ashton Kutcher (Reed Bennett); Julia Roberts (Kate); Emma Roberts (Grace Smart); Jennifer Garner (Julia Fitzpatrick); Jamie Foxx (Kelvin Briggs); Patrick Dempsey (Harrison Copeland) e Topher Grace (Josh Morris) fazem parte o elenco desse filme.

Saiba mais sobre: Taylor Lautner: Fotos

Taylor fará muitos filmes após o sucesso de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Sem Saída: filme com participação de Taylor Lautner

Desde muito pequeno, Nathan Harper (Taylor Lautner, da SagaCrepúsculo) tem a sensação desconfortável de viver a vida de outra pessoa. Seus medos mais obscuros tornam-se realidade quando ele encontra uma foto sua, ainda menino, em um site de pessoas desaparecidas. O filme é emocionante e dinâmico, valendo a pena assistir.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.