Conheça o primeiro filme com Taylor Lautner como protagonista

O ator de 19 anos, se tornou sucesso entre os jovens depois de viver o lobisomem Jacob na saga Crepúsculo. Agora o ator encara…

O ator de 19 anos, se tornou sucesso entre os jovens depois de viver o lobisomem Jacob na saga Crepúsculo. Agora o ator encara um papel mais adulto no filme de ação, “Sem Saída”.

O filme conta a história de um jovem que descobre não ser quem pensava. Nathan Harper, vivido por Taylor Lautner, descobre que foi considerado desaparecido quando era criança. Com a ajuda de sua amiga Laren – Lily Collins – ele busca saber quem realmente é, e  ainda tem que fugir de um grupo de assassinos que o persegue implacavelmente.

Em entrevista à AFP, Taylor Lautner contou um pouco sobre seu personagel e o desafio de interpretá-lo. “São um gênero e um personagem completamente novos para mim. Sonho em desafiar a mim mesmo como ator em diferentes domínios. Desde que ouvi falar dessa história soube imediatamente que deveria ser meu filme seguinte. Gostei do personagem e sabia que seria um desafio para mim. Fisicamente, com as cenas de risco, mas também emocionalmente.

Apesar da recente fama, Lautner afirma que sonha se tornar um grande ator como Tom Cruise, e atuar em diferentes gêneros e papéis, não só de ação. “Desde muito pequeno, admiro atores como Tom Cruise e Leonardo DiCaprio, e seria extraordinário ter a carreira que eles tiveram. Meu objetivo é poder enfrentar o desafio de atuar em uma grande variedade de gêneros e papéis. Não quero fazer a mesma coisa sempre”.

O filme estréia na sexta-feira (23), em todo o Brasil.

Assista o trailer de “Sem Saída”

Top