Programa de Trainee industrial GSK 2013: inscrições

PUBLICIDADE

As inscrições para o Programa de Trainee Industrial da GlaxoSmithKline (GSK) no Brasil estão abertas até do dia 24 de outubro. A empresa está interessada em pessoas que possam atuar nas áreas de Engenharia de Produção, em São Paulo e Engenharia Mecânica ou Elétrica, no Rio de Janeiro. Já as inscrições para o programa de estágio continuarão abertas ao longo de 2012. A expectativa da GlaxoSmithKline é disponibilizar, em ambos programas, cerca de 170 oportunidades.

Leia mais sobre: Programa de trainee Votorantim 2013

O programa de trainee da GSK está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos programa de trainee da GSK

O Programa Trainee Industrial da GSK terá duração de três anos e o candidato precisa ter concluído a graduação entre julho de 2011 e dezembro de 2012, possuir inglês fluente e ter conhecimento em espanhol (desejável), além de domínio do Pacote Office. Para participar desse processo seletivo é necessário ter ainda experiência prévia em indústria, incluindo estágio.

PUBLICIDADE

Nos cursos de dez períodos, só poderão se inscrever aqueles que estiverem estudando a partir do quarto semestre. Nos cursos de oito períodos, candidatos que estiverem no terceiro semestre de graduação em diante poderão se inscrever. O contrato é de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano. É essencial que os candidatos dominem a língua inglesa.

Saiba mais sobre: Programa de trainee, GE 2013

Aproveite oportunidade de crescimento profissional do GSK (Foto: Divulgação)

Cursos exigidos pela GSK para participação em trainee

O Programa de Estágio da GSK está selecionando pessoas que cursem Ciências Biológicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Economia, Farmácia, Informática, Engenharias, Matemática, Marketing, Estatística, Nutrição, Psicologia, Química, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Inscrições o programa de trainee da GSK

Os interessados em uma das vagas disponibilizadas pelo Programa de estágio da GSK podem se candidatar por meio do site www.jovenstalentosgsk.com.br. Outras informações podem ser obtidas também através do  Facebook da empresaTwitter e no YouTube.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.