BM&F Bovespa abre vagas de estágio

Companhia responsável por administrar mercados organizados de títulos, valores mobiliários e contratos derivativos, a BM&F Bovespa está oferecendo diversas vagas de estágio na cidade…

Companhia responsável por administrar mercados organizados de títulos, valores mobiliários e contratos derivativos, a BM&F Bovespa está oferecendo diversas vagas de estágio na cidade de São Paulo.

A BM&F Bovespa está oferecendo vagas de estágio para jovens universitários (Foto: Divulgação)

Destinadas a estudantes do ensino superior, as vagas de estágio na BM&F Bovespa são uma ótima oportunidade para quem possui interesse em trabalhar na Bolsa, tendo contato com uma gama variada de produtos e serviços, como negociação de ações, títulos de renda fixa e empréstimo de títulos, entre outros.

No momento, as vagas de estágio disponíveis são para as áreas de Custódia, Diretoria de Engenharia de Produtos e Serviços e Gerência PMO. Aos novos estagiários, a Bovespa oferece bolsa auxílio compatível com as práticas do mercado, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, convênio com academia e assistência em assuntos jurídicos, sociais e financeiros.

Vagas, requisitos

A atuação dos estagiários será na sede da companhia, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Para o estágio Custódia, os candidatos devem estar matriculados nos cursos de Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Engenharias, com previsão de conclusão entre dezembro de 2015 e julho de 2016, além de possuírem conhecimentos intermediários em inglês e conhecimentos avançados em Excel.

No caso das oportunidades na Diretoria de Engenharia de Produtos e Serviços, os interessados devem ser universitários de Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Engenharia, Matemática ou Estatística, com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e julho de 2016. Inglês intermediário e conhecimentos avançados em Excel são outros requisitos.

Já as vagas na Gerência PMO são destinadas aos alunos de Administração de Empresas e Ciências Econômicas, que irão se graduar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Os interessados também precisam ter inglês intermediário e bons conhecimentos em Excel.

Para todas as áreas, a jornada diária de estágio é de seis horas, sendo das 8h às 13h na área de Custódia e das 13h às 19h na Diretoria de Engenharia de Produtos e Serviços. Na Gerência PMO, o horário não foi informado, mas sabe-se que os interessados devem estudar no período noturno.

Como se candidatar

Trabalhar na bolsa é o sonho de muitos jovens, que estão iniciando a carreira (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de estágio na Bolsa, é preciso efetuar o cadastro através do site da Cia de Talentos, que será a responsável pela seleção. A empresa não definiu o prazo para o encerramento dos cadastros, mas como as oportunidades são para início imediato, não perca tempo para fazer a sua inscrição.


Top