Chinelos Personalizados para Casamento

PUBLICIDADE

O casamento é uma data muito importante e os detalhes para ele e a lua de mel precisa ser escolhida com cuidado e com amor, desde os chinelos até a decoração da igreja da festa.

Uma ótima opção para quem deseja personalizar os chinelos para levar na viagem de lua de mel são os chinelos personalizados Havaianas, nas Lojas Havaianas você pode escolher pingentes que são colocados nas tiras do chinelos, tem os de florzinha, de carros, coloridos, enfim, são bastante opções para você personalizar o seu e o do seu marido. Nas lojas Havaianas você encontra também modelos e estampas que estão disponíveis em outras lojas.
Mas se preferir vá até uma loja ou feira de artesanatos que enfeitam chinelos com miçangas e tecido, essa é uma ótima oportunidade para criar um modelo que ninguém mais tem.
Outra idéia bem legal é mandar fazer os chinelos personalizados lembrança de casamento, que pode ser só para a mulherada e para os homens algo mais “macho”.
Bem as idéias são muitas e as estampas e cores que podem ser colocadas nos chinelos são infinitas, basta apenas um pouco de criatividade e paciência para combinar, e, se preferir peça a ajuda das amigas e das mulheres mais próximas, elas podem dar dicas bem legais.

Veja abaixo chinelos personalizados fotos, uma pequena amostra do que pode ser feito com a sua imaginação.

PUBLICIDADE

Fotos de chinelos personalizdos.

chinelos=personalizados-para-casamento chinelos-personalizados-para-casamento chinelos-personalizados-para-casamento chinelos-personalizados-para-casamento chinelos-personalizados-para-casamento

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Rosimeire,

    Para ter chinelos como estes é preciso seguir a orientação que esta no texto.

    Att,

  • Por favor,seria possível me mandar o custo do chinelo? Se é por unidade ou cento. OBRIGADA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.