Salão Duas Rodas no Anhembi em São Paulo

Começa nesta terça-feira (4) o maior evento de exposição de motocicletas e bicicletas, o Salão Duas Rodas. A 11ª edição da feira acontece no…

Por Redacao em 03/10/2011

Começa nesta terça-feira (4) o maior evento de exposição de motocicletas e bicicletas, o Salão Duas Rodas. A 11ª edição da feira acontece no salão Pavilhão de Exposições do Anhembi e se estende até o domingo (9).

O evento já possui 20 anos de história e é pioneiro na apresentação de novos veículos, bem como equipamentos, materiais, acessórios, vestuário e muito mais, todos destinados exclusivamente para o setor de duas rodas.

São esperados pelas organizadores cerca de 250 mil visitantes. Estes poderão conferir lançamentos de grandes montadoras de motocicletas e bicicletas. Participam do evento 445 expositores, dentre eles os maiores fabricantes de moto do país. O Brasil ocupa o quinto lugar entre grandes produtores mundiais de motocicletas e este talvez seja o cenário perfeito para tal atração.

Quem visitar a feira terá diversas opções além de simplesmente ficar admirando os veículos. Uma das mais esperadas é a Arena MotoCross, que acontece nos dias 7 e 8 paralelamente ao evento, na Arena Anhembi. Os fãs do esporte poderão assistir a primeira etapa do campeonato mundial que conta com grandes nomes do MotoCross. Não apenas esta atração, a feira trará oportunidade para aqueles que se interessam por alguns modelos e desejam fazer um test-drive. Shows de acrobacias com motocicletas, estandes com famosos pilotos dando autógrafos, simuladores de Moto Trial e entre outras atrações também são esperadas no evento.

No site o oficial do Salão Duas Rodas pode ser verificado a programação completa, bem como um aplicativo para iPhone que deixa o visitante a par de todas as informações: mapa, lista de exposição, lista de atrações, horários e entre outras funcionalidades. E para os fãs do evento, existe a loja oficial online com produtos roupas e acessórios oficiais com o logo do Salão Duas Rodas.

O evento inicia amanhã (4) a partir das 14h e vai até às 22h, horário também válido até sábado. No domingo o horário de funcionamento é das 11h às 19h. Os ingressos custam R$ 35 para adultos e R$ 17 para estudantes, professores, aposentados e crianças entre 5 a 12 anos. Crianças menores de 5 anos não pagam. O Pavilhão fica na Avenida Olavo Fontura, 1209, Santana, São Paulo.

Top