Lista de Espera De Vagas Do SiSU MEC é Divulgada

PUBLICIDADE
lista-de-espera-de-vagas-do-sisu-mec-é-divulgada

Acredito que o sonho de muita gente é ter a possibilidade de fazer uma universidade não é verdade? Saiba que o Enem está tornando tudo isso mais fácil, e procura disponibilizar um novo tipo de prova para fazer com que os seus candidatos consigam ter acesso há um ensino de qualidade.

Já podemos ter acesso a lista de espera SiSU, se você estava curioso para saber se o seu nome está lá então poderá estar consultando mais informações também no site oficial desse programa, vale a pena visitar para conseguir mais noticias sobre o assunto.

São ao todo 322,9 mil inscritos, mas foram selecionados 21.457, para os que foram selecionados deverão estar realizando as suas matriculas em universidades e institutos federais da educação. Para maiores informações também está disponível o seguinte telefone: 0800 616161. Agora você já pode estar conferindo as vagas SiSU MEC 2010.

PUBLICIDADE

Para ter acesso ao resultado e a classificação do SiSU 2010 recomendamos que vocês acessem o portal referente ao serviço em que já disponibiliza essas informações para vocês. Dúvidas, criticas, entre outras coisas mais poderão estar sendo todas enviadas pelo telefone na qual já salientamos anteriormente.

Se você foi classificado e está na lista então não deixe de efetivar a sua matricula nas universidades publicas do SiSU 2010, inclusive você poderá estar se informando como se inscrever através das formas de contato com a entidade, por isso não deixe de buscar pelas informações de que precisa através desses meios.

Já foram divulgados os resultados para a terceira chamada do SiSU 2010 e você vai ficar parado ou vai agora mesmo correr atrás dos seus direitos para conseguir a sua tão sonhada vaga?

Lembrando que os candidatos em que não foram selecionados também podem estar fazendo parte de lista, para isso precisam fazer a sua confirmação para o MEC conseguir encaixar as vagas restantes aos mesmos. Boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.