Curso de maquiagem profissional 2015

PUBLICIDADE

O Curso de maquiagem profissional 2015 é uma modalidade muito procurada logo no início do ano por aqueles que querem melhorar suas noções de maquiagem ou começar uma carreira como maquiador. O curso de maquiagem profissional é oferecido em todo o Brasil, em institutos de beleza e escolas profissionalizantes. Até mesmo a internet tem contribuído com a formação de maquiadores. A formação do maquiador se dá através de um curso profissionalizante, no qual ele aprofunda os seus conhecimentos sobre Princípios de Estética, Maquiagem para Embelezamento, Visagismo, Composição Estética, Mistura de cores e Pigmentos, entre outros temas.

Confira: Cursos de beleza e atendimento Senac MS 2015

Curso de maquiagem profissional 2015 - O maquiador tem como objetivo realçar os traços mais bonitos do rosto de uma mulher e disfarçar as imperfeições. (Foto: Divulgação)

Curso de maquiagem profissional 2015

Confira algumas opções de curso de maquiagem profissional 2015:

PUBLICIDADE

SENAC

O curso de maquiagem do Senac é considerado um dos mais conceituados do Brasil. Há dois tipos de cursos de maquiagem disponibilizados no SENAC, sendo que um deles é o curso para maquiador e o outro é o curso de maquiagem na produção pessoal (nível básico). A matrícula para este curso está aberta e para saber se existe algum curso de maquiagem profissional 2015 Senac perto de você basta clicar no lado direito do site.

Leia também: Cursos de Beleza Grátis no Senac

O curso de maquiagem profissional é oferecido em todo o Brasil, em institutos de beleza e escolas profissionalizantes. (Foto: Divulgação)

PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) é uma ótima opção para quem procura um curso gratuito de maquiador. A iniciativa do governo estabelece parceria com várias instituições, inclusive o Senac, para ofertar vagas gratuitas de qualificação profissional.

Para se candidatar à uma vaga no programa PRONATEC, cuja seleção é feita através do site do programa – de cada estado – os interessados devem providenciar os seguintes documentos:

PUBLICIDADE
  • Declaração da escola de origem;
  • Número da pré matrícula;
  • Documento de identidade;
  • Comprovante de residência;
  • CPF

Instituto L’Oréal Professionnel

O Instituto L’Oréal Professionnel promove um curso de maquiagem nas suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. As aulas são comandadas por grandes maquiaores e reconhecem as principais necessidades do mercado. Confira mais informações sobre o site.

Curso de maquiagem EAD 2015

EduK

eduK oferece  curso de maquiagem profissional à distância, com certificado reconhecido e videoaulas demonstrativas. O investimento nessa formação é de R$ 299,00 à vista e pode ser parcelado em até 12x sem juros. O curso traz métodos atualizados de maquiagem, com ênfase no visagismo e nos mais diferentes estilos étnicos. E contempla ainda novidades nas áreas de atendimento, higiene e organização para prestação de serviço em salão de beleza, clínicas estéticas e serviços autônomos.

Prime Cursos

O prime cursos oferece 3 modalidades de cursos de maquiagem: automaquiagem, maquiagem básico e introdução a cosmetologia. Os tipos de cursos estão sempre se inovando. Para iniciar seus estudos com a Prime Cursos é preciso fazer seu cadastro no site. Para isso, basta clicar logo acima em “Cadastre-se”.

Leia mais: Conheça a maquiagem HD

O maquiador não deve se contentar com os conhecimentos que já possui, ou seja, deve buscar sempre atualização profissional. (Foto: Divulgação)

O cadastro no Prime Cursos dá acesso irrestrito ao conteúdo de todos os cursos. O aluno escolhe um dos cursos e estuda o material disponibilizado gratuitamente referente a determinado assunto. Após estudar o conteúdo e demonstrar suficiência no assunto através de uma avaliação, que é realizada online, poderá tirar o Certificado de Conclusão do Curso válido em Todo o Território Brasileiro. Para mais informações acesse o site.

Agora que você já sabe onde encontrar curso de maquiagem profissional 2015, não deixe de investir na sua formação como maquiador(a).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.