Senac BA: Cursos técnicos em guia de turismo 2012

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da Bahia está oferecendo até 2014 mais de 1 milhão de oportunidades em cursos gratuitos voltados para áreas de atuação que estarão em crescimento até a Copa do Mundo de Futebol, que terá como sede o Brasil. É a sua chance de sair ganhando com a realização desse megaevento esportivo.

Não deixe de ler as matérias sobre capacitações gratuitas no estado da Bahia, como a seguir: Pronatec Bahia 2012 inscrições

O curso de turismo pode lhe ajudar a entrar nessa área (Foto: Divulgação)

Aulas de turismo Senac Bahia

Um dos setores que já registraram aumento na demanda de postos de trabalho é o de turismo. Algumas cidades brasileiras passaram a receber mais visitantes após a escolha do país como sede da Copa do Mundo. A tendência é que esse aumento na demanda de turistas só cresça, pois municípios de expressão internacional, como Salvador, também vão hospedar delegações de Seleções durante a Copa das Confederações (2013).

PUBLICIDADE

Para conseguir atender bem essas pessoas, é necessário capacitar mão de obra. Por isso, como parte da programação de cursos voltados para a Copa do Mundo de 2014, o Senac Bahia abriu inscrições para o curso para formação em Técnico em Guia de Turismo. Com carga horária de 618 horas, as aulas – realizadas na unidade do Aquibadã, em Salvador – focarão os roteiros regionais, além de atividades práticas in loco que poderão ser realizadas aos finais de semana.

Os jovens da Bahia tem grandes chances de fazer cursos de graça, por isso, confira: Cursos gratuitos Salvador 2012 programa Jovens Baianos

Acesse o site do Senac para fazer sua pré-inscrição (Foto: Divulgação)

Inscrições cursos gratuitos Senac Bahia

As pessoas interessadas em participar dessas capacitações profissionais podem se inscrever até 22 de setembro. As aulas do curso de turismo devem acontecer entre 16 de outubro a 2 de agosto de 2013. Para participar do programa é preciso ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Para saber mais dados sobre o projeto acesse o site do Senac – Bahia ou vá pessoalmente na unidade mais próxima e aproveite para fazer a sua inscrição.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.